Fruet abandona obras da Rua da Cidadania do Cajuru | Fábio Campana

Fruet abandona obras
da Rua da Cidadania do Cajuru

Iniciada em novembro de 2011, as obras da Rua da Cidadania do Cajuru foram abandonadas pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) desde janeiro. Os dirigentes da associação comercial da região alertam que o canteiro de obras está sendo roubado: “apenas um guardião permanece no local e a obra está abandonada desde o início do ano”, acusam. “Ergueram o esqueleto (estrutura) dos três pavimentos e desde o início do ano não pregam um prego na obra”, pontuam.

O prédio de 11 mil m² foi projetado para atender com serviços públicos, esporte, lazer e cultura 215 mil moradores de cinco bairros: Capão da Imbuia, Jardim das Américas, Guabirotuba, Cajuru e Uberaba. A obra estava orçada em R$ 11,1 milhões e tem financiamento captado pela prefeitura no Banco Interamericano de Desenvolvimento. O prazo para entrega era de 12 meses, ou seja, a regional do Cajuru já devia ter sido entregue aos moradores da região.


11 comentários

  1. mariana
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 17:45 hs

    Além deste abandona, GUSTAVO FRUET, abandonou as obras do Centro de Esporte e Lazer do Jardim das Américas, na Rua Francisco Castelano, esquina com Rua Frei Francisco Montalverne. Segundo a Empreiteira, desde janeiro/2013, não recebem pelos serviços, e tiveram que paralisar as obras em Junho/2013, com grande divida a pagar pela Prefeitura de Curitiba. Nenhuma empreiteira aguenta trabalhar e não receber, não acham?

  2. Vigilante do Portão
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 18:12 hs

    INCOMPETENTE!

    6 meses de governo,
    Pouca coisa para comemorar.

    Aliás,

    A RPC, Jornal das 12:00, ESQUECEU de contar que o Projeto “Mãe Curitibana”, copiado em dezenas de cidades, ESTÁ SENDO DESATIVADO.
    Rodearam, rodearam, tergiversaram e NÃO CONTARAM.

    Antes de colocar a reclamação de gestante (editada, evitando a citação sobre o Mãe Curitibana), a RPC apresentou 3 entrevistas, elogiando o novo sistema.
    TUDO MONTADO.

  3. jobalo
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 18:15 hs

    Serm magoas …. mas tem o famigerado governo do PT no meio.

  4. ITA-MAR
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 18:29 hs

    SEIS MESES DE COISA NENHUMA, ALÉM DE NÃO FAZER NADA, O QUE ESTAVA SENDO FEITO ESTÁ PARADO. É SÓ BLABLABLABLABLA………… ENGANAÇÃO.

  5. Gilmar
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 21:30 hs

    era pra ter sido entregue antes dele entrar e ainda esta nessa altura da foto??? Parou pra ver os problemas que tem, no mínimo uma boa grana desviada!!!! hehehe

  6. Manoel Ferreira Pontes
    terça-feira, 2 de julho de 2013 – 22:56 hs

    Este Fruet e sua equipe tinham que responder judicialmente pelo que estão fazendo. Apenas 6 meses de gestão e ja acabaram com dezenas de serviços importantes e nada fizeram pela cidade ou pelos servidores>Nos aguarde Fruet nas próximas eleições, daremos a resposta a tudo isto.

  7. Tomé
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 0:17 hs

    http://www.youtube.com/watch?v=vnKzLqWJ8g8

    Vamos recordar as promessas de Fruet…

  8. Maria da Paz
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 8:06 hs

    ADIVINHE POR QUE AS OBRAS ESTÃO PARADAS?
    *COM A PALAVRA O SR. LUCIANO DUCCI.

  9. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 9:24 hs

    E a obra da Carlos de “Calvário”? Tá difícil ser prefeito, é?

  10. SOMBRA
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 9:46 hs

    Gustavo, espero que isso não fique assim, ou é mais um ponto para marginais, o Capão da Imbuia já não aguenta mais asaltos em lojas e residencias, espero que voce retome as obras com urgencia.

  11. PAULO MATTOS
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 10:59 hs

    E VOCES NÃO VOTARAM NO HOMEM?
    TODOS VOCES QUE ESTÃO RECLAMANDO, AGUENTEM.
    O GUGUINHA ESTA CHORANDO, E A MAMÃE DILMA E A BABÁ GLEISE NÃO ESTÃO PODENDO AJUDAR, NO MOMENTO. ALIÁS, ELAS NÃO ESTÃO RESOLVENDO NEM OS PROBLEMAS DELAS MESMOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*