Ex-ministro de Lula defende Otaviano Canuto para cadeira de Guido Mantega | Fábio Campana

Ex-ministro de Lula defende Otaviano Canuto para cadeira de Guido Mantega

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Currículo na mesa Enquanto Dilma Rousseff não bate o martelo sobre a reforma ministerial, que incluiria trocas nas Relações Institucionais e na Fazenda, um ex-ministro do governo Lula tem defendido junto ao ex-presidente o nome de Otaviano Canuto para a cadeira de Guido Mantega. Economista com carreira na Unicamp, ele trabalhou com Antonio Palocci na pasta, em 2003. Hoje, é consultor do Banco Mundial e visto como um nome apara “recuperar a credibilidade” do governo no mercado.

Dupla jornada Setores do PMDB defendem que, em vez de endossar o substituto de Ideli na coordenação política, o vice-presidente, Michel Temer, assuma diretamente as Relações Institucionais, para devolver o prestígio da pasta junto à base.

Roubada Aliados de Temer, no entanto, afirmam que, diferentemente da Defesa, que José Alencar acumulou quando era vice de Lula, com sucesso, a pasta de Ideli só traz desgastes ao titular.


Um comentário

  1. jo.hansen
    segunda-feira, 22 de julho de 2013 – 15:36 hs

    Caro FÁBIO, é lamentável que as lideranças petistas ainda não entenderam, que a ficha ainda não caiu, que a população está desacreditada desses elementos. Essas medidas de ex-ministro indicando outro, é a situação do trapo falando rasgado.
    Não é a mudança dos elementos que irá resolver a situação.
    Entendo que o “expert” LULLA está corretissímo. Quanto menos se expor, menos será lembrado,e menos será ridicularizado pela massa. Gostaria que tivesse coragem de enfrentar a massa, em qualquer estado do BRASIL. Nem coragem teve de comemorar os 10 anos de desastres petistas.
    Lamentável, so mesmo na FRIBOI.
    Atenciosamente

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*