O PDT esqueceu, literalmente, de Gustavo Fruet e Osmar Dias em seu programa transmitido ontem em cadeia nacional, em horário nobre, na TV. Em 10 minutos, passaram pelo programa lideranças como Carlos Lupi, Manoel Dias (ministro do Trabalho), Cristovam Buarque e até o senador paranaense Acyr Gurgacz, mas nada de Fruet e Osmar. Como exemplo de cidades bem administradas estavam lá Ana Paula (prefeita de Bombinhas/SC) e Maria Aparecida (prefeita de Porto Real/RJ). Agora quem conhece Miguelina Vecchio e André Figueiredo? Pois é, eles também estavam no programa.
10 comentários
Juntando os votos do Lupi e do Maneca Dias não se elege meio vereador em Campo Largo…
Sinistro…
Imaginem Fruet e Dias na boca do Lupi. Melhor seria na boca de um sapo, considerando o histórico do presidente do PDT.
Em politica, isso se chama “fidelidade”. Quá quá quá. Estes caras vendem a própria mãe e não entregam. Cada um por sí. Eu quero que todos os politicos do Brasil vão pro meio do inferno.
Ficar longe do Lupi é lucro, devem agradecer por terem sido esquecidos.
Por isto deve ir ao PMDB e ser governador do Paraná.
O PDT já foi um partido interessante mas hoje tendo um ladrão como Luppi no comando é para colocar a um palmo abaixo do solo.
Acho que este partido imagina que de política não entendemos
nada…
A infidelidade é algo abominável… vendem a alma do Partido em troca de poder.
Ser esquecido pelo Lupi é ótimo, mas excepcional seria o PDT esquecer este tralha e tirá-lo da presidência o quanto antes.
Melhor assim mesmo,senão iam mostrar:as
Mortes dos veados no Zoológico; a Greve no Hospital do Idoso Zilda Arns; a morte no posto 24 h do Pinheirinho…melhor assim….