Dilma Rousseff e Christina Kirchner exibiram hoje a elegância bolivariana em modelitos negros, chapéus de Derby, óculos para o alto verão e sombrinha de velório. Assistiram a missa de despedida do Papa Francisco escoltadas pelo coleguinha Evo Morales. Dilma um tanto abatida e Christina com o botox vencido. Morrendo de inveja da popularidade alheia.
15 comentários
um documento para a ‘estória’, ou da ‘escória’ – bando de urubus!!!!
Modelito, Óculos para o alto verão , chapéu , botox, será que estou lendo a Contigo??
Cade o correa e o maduro con seu pasarinho…
As bruxas e o morubixaba. Vade retro, satana.
A presideTA da Argentina parece um personagem famoso da TV brasileira dos anos 80 chamado FOFAO!
CADE A AL QAEDA.
Esta do botox vencido está demais!
Parece aquela casa centenária que só não cai porque a tinta está segurando. (kkkkk……..)
Sejam cinceros,as peruas tucanas gastam bem mais dinheiro em modelitos.
Com a grana que os maridos afanam dos metros e negociatas mil,os costureiros famosos chegam a perder horas de sono para vestir as ricaças.
E nós pobres metendo o pau nos modelos simples dos presidentes.
Pobre é escumalha mesmo né,sempre vai ser reboque de rico até aprender.
O Papa pregando a Paz e os papudos morrendo de inveja e pregando a discórdia. Eita Povo.
Estao lindassss e chiques a Dilminha e a Cristina luxooooo arrasouuuu
O cenário é bonito mas os semblantes, modelitos, sombrinha preta e coisas que tais mostram realmente um clima de final de festa tipo último baile da Ilha Fiscal. Tenebroso. Por aqui propagavam um país cheio de maravilhas. De repente as ruas se encheram com as várias demandas, mostrando que não se engana muitos por muito tempo. A casa caiu.
As duas recepcionistas da sala de espera do diabo e o camareiro do cramulhão.
Creio que deveriam estar com muitos pecados. Ainda bem que o PAPA é muito generoso e perdoa a todos.
Se não tivesse a informação de tratar-se da missa de despedida do Papa Francisco, acreditaria tratar-se de uma convenção da bruxas.kkkkk
Estas são na verdade grandes ideias post. Você tocou alguns agradáveis fatores aqui.