Do Papa Francisco | Fábio Campana

Do Papa Francisco

“O futuro exige de nós uma visão humanista da economia e uma política que realize cada vez mais e melhor a participação das pessoas, evitando elitismos e erradicando a pobreza. Que ninguém fique privado do necessário, e que a todos sejam asseguradas dignidade, fraternidade e solidariedade: esta é a via a seguir.”

Papa Francisco


4 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 28 de julho de 2013 – 12:13 hs

    Dante do lixo político com que nos defrontamos, de políticos carcomidos pela corrupção, portadores de uma lepra moral devastadora, as palavras do pontífice são pura poesia.

  2. zangado
    domingo, 28 de julho de 2013 – 18:20 hs

    Sim, … e uma política que realize … e não que prometa “xoques de jestão” … que aliás, tem sido verdadeiros curto-circuitos, como por exemplo último, no avanço de mãos no depósitos judiciais …

  3. Antonio Campero Neto.
    domingo, 28 de julho de 2013 – 20:20 hs

    Isso é uma linguagem inaudível para essa classe politica que ai esta, inimaginável nossos políticos trabalharem realmente para o povo, para mais dignidade, fraternidade e solidariedade, esta ultima somente o da classe, da classe deles!!! que pena. que triste, mas a esperança é a ultima que morre…tomara que nosso povo tenha boa memória nas próximas eleições

  4. sergio silvestre
    segunda-feira, 29 de julho de 2013 – 8:14 hs

    Foi uma frase dita com exclusividade pela rede globo.Francisco poderia ter sido mais Franciscano em Dar exclusividade para a CNT ,PARA FAZER A COBERTURA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*