Do Lauro Jardim:
A declaração de Roberto Kalil, médico particular de Dilma Rousseff, contra a contratação de profissionais estrangeiros para atuar na área de Saúde no Brasil, irritou – e muito – a presidente. Dilma não escondeu sua contrariedade hoje diante dos mais próximos.
13 comentários
O que o Dr. Kalil falou na entrevista recente é a pura verdade a res
peito desta importação equivocada de médicos do exterior definida
pela Dilma. Trazer mão de obra desqualificada onde não há condições mínimas é como dar um carro com motor fundido onde não tem posto de gasolina…
O que todos esquecem é que mesmo o programa implantado em 2015 logo após os primeiros seis anos vamos ter uma GRANDE LACUNA de dois anos onde não vai existir médicos pra entrar no novo programa. Isto quer dizer que toda esta manobra não vai ser-
vir para nada diante da carencia de médicos no interior.
O correto é equipar as regiões necessitadas com hospitais, equipamentos mínimos para então oferecer aos médicos com salários diggnos. Caso contrário não vai passar de mais uma bravata do PT…
Dr, Jekyl e Mrs. Hide
Agora ela vai pensar duas vezes antes de se consultar. Vida difícil… plantou discórdia, agora colhe tempestade.
Dr. Kalil, pra deixar de ser autêntico, e não se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, afinal ele é apenas um médico, e não um físico nuclear, deve ter levado também um grampeador na testa, como o levam quase diariamente, a maioria dos eunucos presidenciais; seres amorfos, incompetentes, sem vontade, sem opinião, e principalmente sem caráter.
Dilminha, Dilminha, siga os conselhos do seu médico.
Ué, mas ele é tão somente o seu médico, não VENDEU sua consciência para ela. Portanto, ele não precisa concordar, aceitar ou enfiar o rabo entre às pernas, só porque sua paciente, que é “presidenta” desta nação de incoerências e desmandos mil, quer mostrar serviço por caminhos dúbios, sem ouvir todas às partes envolvidas e escolher o melhor.
Sabemos que o problema mais grave da saúde brasileira não é a falta de médicos, mas a falta de todo o resto, inclusive infraestrutura adequada.
Portanto, Dr. Kalil não se vendeu e nem emprestou sua alma livre, mesmo que temporariamente, para outros surfarem… Gente de personalidade é assim: pão pão, queijo queijo.
Tem toda a razão de ficar irritada, pois deixa de mandar para Cuba US$ 600.000.000,00 por ano, que Cuba fatura “alugando” médicos e médicas formados em Cuba, para trabalhar em outros países, sob rigorosa vigilância de quem os contrata. Não podem dirigir nenhum tipo de veículo (pois facilita a fuga) não podem adquirir nenhum tipo de imóvel ou semi-movente, não podem contrair matrimônio e tão pouco ter ligações pessoais que o levem ao nascimento de uma criança. Pior ainda a família destes profissionais são beneficiadas com a Bolsa Aluguel de Médicas e Médicos Cubanos, ou seja, ganha uma porção de rum e dois charutos..
É manifestamente despreparada para o cargo.
Não saiu nenhuma ideia dessa bolsa e das bolsas que a acompanham mais de perto para o bem do país.
Não sabe se expressar em público, não tem presença, não tem equipe, não se cerca de assessoramento competente.
É refém dissimulada do petismo que está afundando o país.
Tenhamos cuidado porque são um bando de raivosos, não vão querer largar o osso facilmente …
Faniquitos é especialidade da Dilmarionete.
Irritado esta o Povo Brasileiro !!!!!
Toma maracugina que passa a irritação. Toma vergonha na cara também. Um comprimido ao dia.
QUE TAL SE TRATAR EM CUBA NO MESMO MEDICO DO HUGO
CHAVES.
Acho que o povo brasileiro esta exigindo muito de Dilma e do seu preceptor Lula devemos levar em conta suas origens uma revolucionaria, assaltante e assassina o outro um torneiro, chefe de quadrilha e mensaleiro que nem as primeiras letras sabe. Nao sei aonde esta o Ministro Joaquim Barbosa hoje calado acredito por ameças da quaxdrilha e se viu cercado por apadrinhados do PT colocados como ministros para aliviar a quadrilha condenada e ainda solta. Os jovens devem dar continuidade aos seus protestos pois muito pouco foi conquistado. A CUT unica a defender os aposentados pedindo a revogaçao do FATOR PREVIDENCIARIO devera ter o apoio desses jovens de hoje que serao os aposentados de amanha.
MESSIAS GALVAO PUGLIESI