Dilma adia viagem a São Paulo devido à faringite | Fábio Campana

Dilma adia viagem a São Paulo devido à faringite

Do G1, em Brasília:

A presidente Dilma Rousseff decidiu nesta segunda-feira (29) adiar a viagem que faria a São Paulo nesta terça-feira (30) porque ainda está se recuperando de uma gripe e de uma faringite, informou assessoria do Palácio do Planalto.

A ida à capital paulista ficará para quarta-feira (30), de acordo com o Planalto. Dilma decidiu adiar a viagem depois de ter passado cerca de duas horas ao ar livre no último domingo (28) durante a Missa de Envio celebrada pelo Papa Francisco na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A assessoria da presidente confirmou que Dilma estava gripada na semana passada. Desde terça-feira passada, dia 23, ela tem passado mais tempo em sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, do que no Planalto.

Nesta segunda-feira, a presidente transferiu toda a sua agenda de trabalho do Planalto para o Palácio da Alvorada, residência oficial. Pela manhã, recebeu os ministros Alozio Mercadante (Educação), José Eduardo Cardozo (Justiça), Alexandre Padilha (Saúde) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). À tarde, reuniu-se com o ministro da Defesa, Celso Amorim.

Em São Paulo, Dilma vai anunciar investimentos em obras de mobilidade urbana às 11h. À tarde, está prevista uma visita a um assentamento urbano na comunidade de Paraisópolis, mas esse compromisso – que será ao ar livre – poderá ser cancelado a depender do estado de saúde da presidente.


4 comentários

  1. jobalo
    segunda-feira, 29 de julho de 2013 – 21:52 hs

    Isso é pura frescura …. O nosso QUERIDO Papa ficou 6 dias e não 2 horas e ainda deu entrevista no avião …. Que diferença de Humildade personalidade e resistência e até de carater,… em prol do Papa.

  2. Da Rua
    segunda-feira, 29 de julho de 2013 – 22:53 hs

    faringite = medo de vaias

  3. Estatística
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 8:47 hs

    Chama o médico cubano!!!

  4. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 15:19 hs

    Não sei porque, depois dos últimos acontecimentos, a Salete ficou mais calada do que criança cagada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*