CPI do Pedágio define nomes do presidente, vice e relator | Fábio Campana

CPI do Pedágio define nomes do presidente,
vice e relator

A primeira reunião dos nove integrantes da CPI do Pedágio definiu hoje, em votação aberta, os nomes que ocuparão a presidência, vice-presidência, relatoria e relatoria-adjunta. A presidência será de Nelson Luersen (PDT), deputado que propôs a instalação da CPI. A vice-presidência ficará com o deputado Adelino Ribeiro (PSL); a relatoria e a relatoria-adjunta serão ocupadas pelos deputados Douglas Fabrício (MD) e Wilson Quinteiro (PSB), respectivamente. A próxima reunião da comissão acontece no dia 15, às 10 horas. Nela será definido o plano de trabalho. O presidente da Comissão informou que todas as reuniões serão abertas para a imprensa e população.


6 comentários

  1. Berlarmino
    quarta-feira, 10 de julho de 2013 – 16:30 hs

    Agora vai! kkkkkkkk!! Já pode iniciar pedindo ao TCE informações sobre a sugestão para as empresas investirem 300 milhões como compensação por não terem investido 1 bilhão!

  2. Roque Alves.
    quarta-feira, 10 de julho de 2013 – 19:20 hs

    “Inflexão do Parlamento Estadual do Paraná”. A Assembleia Legislativa do Paraná (“numa inflexão pedagógica”), invocando a vocação soberana das liberdades democráticas das manifestações populares, deverá incluir estes temas relevantes para os debates da instauração da CPI dos Pedágios do Paraná, tais como: Pedágio Público – Tarifa Zero; Extinção dos Contratos Lesivos ao Patrimônio Público; Revogação dos Consórcios Monopólios-Oligopólios de Gestão Privada; Regulamentação com Autonomia de Gestão dos Pedágios para o Município cuja jurisdição ele esteja instalado; etc. Cordialmente, Roque Alves.

  3. quinta-feira, 11 de julho de 2013 – 7:47 hs

    Como tudo do país… isso é uma farsa.

  4. aline
    quinta-feira, 11 de julho de 2013 – 11:32 hs

    Hoje manifestantes tomaram 19 praças de pedágio no Paraná…fiquem espertos deputados, porque daqui a pouco pode ser a assembleia, ainda mais se essa CPI foi laranja…o recado é direto para a bancada governista e em especial para os que não assinaram o pedido de CPI e agora estão ocupando postos na comissão…estamos de olho em vocês!

  5. Elton
    quinta-feira, 11 de julho de 2013 – 12:45 hs

    Posso fazer meu pedido? Meia mussarela, meia calabresa. Troco para R$50,00.

  6. Anônimo
    quinta-feira, 11 de julho de 2013 – 21:53 hs

    Com esse relator eleito com recursos das concessionárias e contra a CPI, é de rir, piada pronta ronssoni, deixa de conversa fiada e de achar que o povo é bobo, não viu as manifestações recentes.
    A briga é grande pelos cargos na CPI, pois o poder R$ das mantenedoras de alguns deputados, é grande não mesmo relator?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*