Carro arrastado por 100 metros em colisão com trem no Cajuru | Fábio Campana

Carro arrastado por 100 metros em colisão com trem no Cajuru

De Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento, Banda B:

Um carro foi arrastado por cerca de 100 metros por vagões de trem no bairro Cajuru, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (30). O motorista do veículo Gol G4, Evandro Luciano da Costa Silva, 26 anos, está ferido e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele teve fraturas nos membros inferiores.

A colisão foi lateral e destruiu o veículo, principalmente o lado do motorista. A tenente Baggio do Corpo de Bombeiros disse à Banda B que a colisão foi grave e o motorista está com as pernas machucadas. “Ele ficou prensado dentro do veículo. Tivemos que tirá-lo das ferragens. O carro ficou destruído, a cena impressiona”, disse.

O cruzamento onde o acidente aconteceu foi a cem metros do local onde o resgate foi feito. A vítima pode ser submetida a cirurgia, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) esteve no local e o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) auxilia na fluidez do tráfego.


5 comentários

  1. Coelho Ricochete
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 16:34 hs

    Com certeza a culpa é do trem, que deve ter furado o sinal vermelho e passado pela cancela ignorando a buzina do carro e o sinal de PARE!

  2. QUESTIONADOR
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 16:34 hs

    -Mais um apressadinho que não respeito as leis de trânsito!!!
    -Boa sorte rapaz!!!

  3. Coelho Ricochete
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 16:36 hs

    Afinal, a preferência era do carro. Ou não era? Tal e qual a inteligentíssima garota mordida pelo tubarão em Recife, bem na frente da placa de “área infestada por tubarões – não nade”.

  4. O Palhaço
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 17:19 hs

    Está mais que na hora de tirar esse “istrupício” da cidade que só atrapalha o jà atrapalhado trânsito curitibano.
    Causa transtornos por onde passa: quer promovendo poluição sonora -inclusive muito próximo de vários hospitais – quer travando os carros quando de manobras em horas totalmente inadequadas, quer deseespeitamdo a lei do Silêncio ou, ainda, mais grave, causando acidentes frequentes como este de hoje.

  5. Deutsch
    terça-feira, 30 de julho de 2013 – 20:52 hs

    Idiota, dá próxima vez PARE, OLHE E ESCUTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*