Belinati volta à Assembleia | Fábio Campana

Belinati volta
à Assembleia

Antônio Belinati Filho (PP) volta à Assembleia Legislativa com a eleição de Fábio Camargo (PTB), para o Tribunal de Contas do Estado (TC).

O primeiro suplente da coligação é Bernardo Carli (PSDB), que já exerce o mandato. O filho do ex-prefeito de Londrina e ex-deputado Antônio Belinati é o segundo suplente. Hoje ele ocupa uma das diretorias da Sanepar.


11 comentários

  1. Berlarmino
    segunda-feira, 15 de julho de 2013 – 21:40 hs

    2 notícias boas em um único dia!

  2. Ivan
    segunda-feira, 15 de julho de 2013 – 22:44 hs

    Saudades do Tio Bila!

  3. Gauchão
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 8:50 hs

    Já vai pro acertão !!

  4. Borduna
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 9:53 hs

    É a ALEP se qualificando. Cada vez melhor. Pra eles….

  5. A Sociedade Responde
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 9:59 hs

    Ok. Camarguinho foi eleito, como se esperava nos melhores e mais movimentados endereços da cidade, mas a pergunta que não quer calar é: jovem, com tudo pela frente na politica, bem articulado, fazia o gênero popular e que seguiria carreira, quem sabe, até um dia chegar ao governo do estado…

    Mas, não era bem assim. Pelo visto, a política era apenas um trampolim para chegar onde realmente interessava: o cobiçado Tribunal de Contas do Paraná.

    Com isso, seus eleitores e simpatizantes levaram isto sim, foi um pé na bunda, depois de tanta fidelidade. Coisas da política. De mão única, óbvio.

  6. Raquel
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 10:36 hs

    só uma palavra: VERGONHA…
    essa merda de governador que acreditamos que seria o melhor para o nosso estado, está se vendendo como todos os outros… decepção Beto Richa… decepção… a voz do povo não vai se calar… não seja ingenuo e nos aguarde no sete de setembro…

  7. Petrukio
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 11:55 hs

    Era um aspone e virou um deputado sem serventia.
    Troca-se 6 por meia dúzia.

  8. Eleitor
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 12:22 hs

    Já notaram como esse povo tem sempre uma “boquinha” no Governo? A Ligia “Pupato” lá de Londrina, tinha um cargo de nome estranho no Ministério das Comunicações do Ministro Paulo Bernardes, marido da Gleisi; esse, que agora é Deputado, era Diretor da Sanepar. Estou em dúvida entre mandar meu filho estudar ou virar amigo de politico.

  9. Marcos
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 14:30 hs

    E a mãe dele assume o posto na Sanepar

  10. José Carlos
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 15:17 hs

    Fico tentando entender o que esse cara entende de SANEPAR. Que formação acadêmica ele possui para estar ocupando esta Cargo. Pior que isso é saber não se tratar de funcionário de carreira, devidamente concursado, e foi colocado lá por mera conjectura política, vergonhosamente apadrinhado e lá permaneceu quieto, as custas de nossos impostos. Agora volta a tomar decisões em nome do povo.
    Tem horas que me envergonho do povo brasileiro, que parece idolatrar este tipo de gente, e a cada eleição vota reelegendo candidatos sem o mínimo de moral. O curral eleitoral parece que ainda predomina em nosso Estado.

  11. CATULO
    terça-feira, 16 de julho de 2013 – 18:20 hs

    já vai tarde!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*