Da Época:
Anda dura a rotina do deputado Natan Donadon, que começou a cumprir a pena de 13 anos de prisão em Brasília. Ele só tem das 7 às 7h05 da manhã para tomar banho. E a água é gelada. A cada 20 dias, sua cabeça é raspada com máquina dois. Melque Donadon, seu irmão, deixou Rondônia para fazer romaria nos gabinetes da Câmara. Ele tenta convencer os deputados a adiar a cassação de Natan.
6 comentários
BRASILEIROS E BRASILEIRAS, ESSE MEREÇEU FOI PARA CADEIA, TOMA BANHO FRIO ETC,,,,,,, E OS OUTROS DO MENSALAO, JUSTIÇA PARA TODOS ,,,,,,, NAO É …..PORQUE OS OUTROS NAO VAO PARA CADEIA ALGUEM SEGURA ELES……..
Este é o destino correto de todos os políticos safados que habitam
este “planeta Brasil”. Não se preocupe Donadon, pois logo poderá
jogar xadrez no tabuleiro vermelho juntamente com a curriola do men-
salão…
Maravilha. Acho que das 7:00 às 7:05 é muito tempo para um bom
banho na cadeia. Bem, quanto à água fria neste inverno acho muito
importante para refrescar a sua memória contaminada com safadezas
desde que entrou na política !!!
Que nada, banhinho gelado faz bem cedo.E,semana passada uns prefeitinhos da terra natal do deputado,tiveram a coragem de ir no Congresso defender o canalha,chorando as pitangas…..agora vem o irmão dele correr no Congresso pedir socorro,quando foi para roubar não pediu para o povo.
Todo ser humano nasce dotado da faculdade de escolher entre a prática do bem e a do mal. Dá-se a esse dom, o nome de livre-arbítrio.
Funciona assim: Se eu sair para viajar num carro que sei, está com o freio enguiçado, esborrachar-me num barranco, despencar numa pirambeira, dar de frente com uma carreta, passar por cima dum pedestre numa calçada, é questão de tempo.
Deveria se sentir privilegiado levando em conta que milhares sofrem e morrem no nordeste devido à seca. 5 minutos de água limpa para aquele povo seria a salvação.
Principalmente se ele concluir que o dinheiro que ele roubou poderia amenizar a sede DE PESSOAS!