Sem confirmar participação de Dilma, PT traz Lula ao Paraná | Fábio Campana

Sem confirmar participação de Dilma, PT traz Lula ao Paraná

De Angieli Maros, Gazeta do Povo:

O município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, recebe hoje o expresidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem à cidade para participar do seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, organizado pelo PT. A presidente Dilma Rousseff também pode comparecer ao evento, mas sua vinda só será confirmada na manhã de hoje. Cerca de 1,5 mil pessoas são esperadas para o seminário.

Realizado pela Fundação Perseu Abramo e pelo Instituto Lula, “O decênio que mudou o Brasil” é um seminário realizado em comemoração aos dez anos do governo petista no poder. O evento ocorrerá no Expotrade, em Pinhais, a partir das 18h30. Além de Lula, estarão presentes os ministros Paulo Bernardo (Comunicações), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

1,5 mil pessoas, entre dirigentes partidários, deputados, prefeitos e vereadores e militantes, são esperados no seminário que acontece hoje em Pinhais.

Convidados

Segundo os organizadores, a participação no seminário é limitada. Os convites aos participantes seguiram critérios estabelecidos pelo PT nacional, Instituto Lula e Fundação Perseu Abramo, de forma que a militância, dirigentes municipais e estaduais, parlamentares, prefeitos e vices do partido, bem como aliados, membros de movimentos sociais e da sociedade organizada pudessem ser igualmente representados.

A assessoria de imprensa do PT paranaense informou que a visita da presidente Dilma a Pinhais só será informada na manhã de hoje. Segundo o Palácio do Planalto, a agenda para o dia é privada. Como até o final da tarde de ontem o credenciamento de imprensa não havia sido aberto, a probabilidade de a presidente vir ao estado é pequena.


9 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 10:59 hs

    PT VAI TRAZER O DEUS LULA AO PARANÁ, GRANDE MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, SE VOCE AÉCIO AI SIM , GENTE NOVA BRASIL SE LIGA.

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 13:07 hs

    Qual hotel hospedará o ilustre visitante? E dona Rose? Vem também?

  3. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 13:25 hs

    É verdade ¨O decenio que mudou o Brasil¨. Nunca se roubou tanto neste país. A quadrilha que o PT instalou, assaltou os cofres públicos sob a batuta do quadrilheiro mór, chamado Lula.

  4. Do Interior....
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 14:05 hs

    O decênio que mudou o Brasil… para pior, muito pior….

  5. HENRY
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 14:57 hs

    AVISEM A POLÍCIA. O CHEFÃO DA QUADRILHA VAI ESTAR POR AÍ!!!

  6. carlos rocha
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 15:14 hs

    É BOM VERIFICAR SE A COMITIVA (PRESIDENTA E MINISTROS) VEM EM AVIÃO CARREIRA O VÃO UTILIZAR O AVIÃO PRESIDENCIAL PARA UM EVENTO DE UM PARTIDO POLÍTICO É BOM A IMPRENSA E MINITÉRIO PÚBLICO FICAR ATENTO.

  7. Pedro Rocha
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 15:53 hs

    Pra vergonha do TRE regional, hoje cassaram o pobre prefeito de Palmas, cujo maior ilícito é ser pequeno!
    Será que nenhum juiz vai dar uma passadinha lá no convescote petista, e cassar aquele bando que lá está a fazer política com dinheiro público, pras eleições de 2014?
    Vamos lá TRE-PR- Vamos ser implacáveis também com os graúdos???

  8. Pato-branquense
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 17:56 hs

    Ainda bem que já escondi minha carteira…

  9. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 18:39 hs

    O FRUET vai estar presente?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*