Ruralistas querem convocar Gilberto Carvalho | Fábio Campana

Ruralistas querem convocar Gilberto Carvalho

Do Felipe Patury:

A Comissão de Agricultura da Câmara vai votar nesta manhã a convocação do ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária querem saber quais critérios e procedimentos adotados pela Fundação Nacional do Índio (Funai) nas demarcações e ampliações de reservas indígenas, mesmo em áreas com fazendas instaladas e produzindo.


2 comentários

  1. jobalo
    quarta-feira, 12 de junho de 2013 – 17:00 hs

    mAS O QUE ESSE CARA SABE DE INDIO, ELE SABE MUITO BEM É DE ESCANDALOS E A MORTE DO CELSO DANIEL PERGUNTE SÓ PRA DEIXA-LO EM APUROS.

  2. Pedro Rocha
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 12:03 hs

    Acontece Jobalo, que esse cara, por incrível que pareça, é o segundo nome na nossa escala hierárquica! O primeiro vc sabe quem é…
    Esse cara é super poderoso. A imprensa manietada, pouco ou nada trouxe sobre um crime pavoroso comandado por ele, e o bando da Funai, contra uma cidade inteira, a Gleba Suiá Missú, no MT com 7mil habitantes.
    Dê um google, e veja o tamanho da desumanidade. A PF, mais a Força Nacional, e o diabo a quatro, destruiram tudo; ficou como uma cidade arrasada por um furacão. Não era um lugarejo de passagem, ou uma favela, não, que mesmo que fosse teria que ser respeitada e preservada! Mas eram casas grandes, de alvenaria, bem feitas. enfim, uma cidade, caramba! –
    Ah, deixaram a igreja de pé, talvez com medo de alguma represália divina…
    Tudo isso pra entregar a área pra indiarada vagabunda, e rica!
    Isso é apenas o começo do fim!
    Aos adeptos do petismo, peço-lhes por favor, procurem detalhes sobre mais esse crime petista, e revejam seus conceitos sobre esse banditismo que está assolando o Brasil!
    Esqueçam a porra da ideologia. Isso não leva a nada! – Precisamos salvar nossa Democracia e nosso país.
    A coisa é séria, e urgente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*