Richa em Cantagalo e Goioxim | Fábio Campana

Richa em Cantagalo e Goioxim

O governador esteve nesta quinta-feira, 13, em Cantagalo e Goioxim, municípios do centro-sul paranaense. Anunciou mais de R$ 12 milhões em investimentos para agricultura, desenvolvimento, educação, entre outros. Boa parte dos recursos são para a construção do novo colégio estadual na cidade, que é esperado há 10 anos pela população. O investimento do Estado será de R$ 3,7 milhões.

“Eu sempre afirmei que educação é nossa prioridade absoluta e está aí mais uma prova”, disse Beto Richa. Com salas, laboratórios de química, física e informática e um amplo refeitório, a nova escola será construída na Vila Caçula e terá capacidade para atender cerca de 1.500 alunos do fundamental e médio.


3 comentários

  1. zangado
    quinta-feira, 13 de junho de 2013 – 20:49 hs

    Depois de conceder, com pompa e circunstância, 10 centavos de abatimento na passagem de ônibus tudo são fotos e discursos.

    Como se não soubéssemos que foi uma tentativa oportunista de tentar evitar manifestações relativas á passagem de ônibus em Curitiba, tal como vem ocorrendo em outras capitais.

    Como se não soubéssemos que os problemas do transporte coletivo em Curitiba – são muitos – decorrem de “empurrada de barriga” do governador quando era prefeito e depois seu sucessor – esse o grande “xoque de jestão” que agora ameaça atingi-lo por tabela.

    Aí esse especialista em “xoques de jestão” aplica um curto-circuito no prefeito atual Gustavo Fruet que procura equacionar o problema do transporte.

    Isso é política …

  2. Proteu Dela Rue
    sexta-feira, 14 de junho de 2013 – 2:28 hs

    E o povo? Coitado do povo !!

  3. arne aknussen neto
    sexta-feira, 14 de junho de 2013 – 7:36 hs

    Agora vai!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*