Beto Richa anuncia investimentos na região noroeste | Fábio Campana

Beto Richa anuncia investimentos na região noroeste

O governador Beto Richa estará nesta quinta-feira (27/06) nos municípios de Mirador, Guaporema, Rondon, Indianópolis e Japurá, no Noroeste do Paraná. Richa fará anúncio de investimentos em habitação, educação, agricultura e saneamento.


7 comentários

  1. PARANA NETO
    quarta-feira, 26 de junho de 2013 – 20:29 hs

    ….É no mínimo estranho ,num blog da dimensão do seu …
    não citar nada a respeito do homem da sogra….virou secretário especial…..Ezequias Moreira.!!!!!!!!.É O FIM DO MUNDO….
    BETO RICHA É O MAIOR SUICIDA POLITICO QUE PASSOU POR ESTE ESTADO……

    pn.

  2. Marcos Pescador
    quarta-feira, 26 de junho de 2013 – 21:46 hs

    valeu Dilma pelos programas minha casa minha vida e de saneamento criados e que dão condições aos estados e municipios fazerem estes investimentos

  3. Sergio silvestre
    quarta-feira, 26 de junho de 2013 – 22:06 hs

    É Campana,nós velhos bagres sabemos como são estes investimentos.
    É claro que é melhor os sopés de altiplanos do que as planicies,onde tudo é presa facil,mas tem caça que voce mata mas fica dificil de carregar.

  4. Luciano
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 8:30 hs

    Aos desavisados, os dinheiros públicos são públicos, simples assim. Os programas federais acima citados utilizam verbas públicas, do povo. O governante de plantão deve gerir estes recursos da melhor maneira possível visando o bem da população. A presidentE Dilma faz sua obrigação apenas, pois se candidatou para este emprego, mas poderia estar fazendo muito mais, na minha opinião.

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 10:56 hs

    O que se sabe é que dona Dilma cortou diversos investimentos relacionados à construções e melhorias de rodovias no Paraná e a construção da segunda ponte Paraná-Paraguai.

    O que se sabe é que 70 por cento de tudo o que se arrecada no Brasil vai para a a gastança desse governo irresponsável e incompetente enquanto o resto retorna para estados e municípios.

    O que se sabe é que o SUS paga 10 reais por um consulta com ortopedista e esse governo fidumaégua fica querendo importar médicos da casa do caraio.

    O que se sabe é que o programa Minha Casa Minha Vida é um financiamento igual aos que se sucedem no Brasil desde o antigo BNH no tempo da Dita Dura e que foi copiado duma iniciativa de dom Hélder Câmara, no Rio, aquele sim, de ajuda aos sem teto.

    O que se sabe é que dona Dilma gasta horrores de 300 a 400 paus cada vez que o cabeleireiro a visita (e nem adianta anda).

    O Ezequias voltou, Paraná Neto, como voltaram os miaus federais da Faxina de 2011.

    O que se sabe é que as empreiteiras que pagam as palestras (?) do
    Lula, usam-no como lobista de luxo para faturar obras em países africanos, não por acaso, naqueles que tiveram suas dívidas perdoadas por ele próprio e por dona Dilma.

  6. quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 12:13 hs

    O Governador Beto Richa cada vez mais mostra que a sua administração é municipalista, com o apoio incondicional aos prefeitos e com uma política de investimentos distribuindo os recursos e projetos de desenvolvimento a todas as cidades de forma imparcial , todas recebendo a atenção do Governo independentemente a quais partidos pertençam. O Paraná está fazendo a sua parte, falta uma maior contrapartida do Governo Federal para com ´o Estado do Paraná, muito se é arrecadado e pouco retorna em forma de investimentos.

  7. Zé Buscapé
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 14:18 hs

    É impressionante como o governo Beto Richa investe em qualquer lugar do Paraná, menos em Paranaguá. Os políticos de uma maneira geral esquecem que foi aqui que o Paraná começou, importante cidade histórica, de riquezas ambientais, culturais e econômicas. Devido ao porto, empresas aquecem a economia do estado e do país, enquanto a cidade tem trânsito caótico devido a caminhões, poluição e sujeira já fazem parte do status daqui, sem contar os buracos nas ruas, enfim o governador não é cego, nas poucas vezes que apareceu por aqui deve ter percebido a situação precária do porto e da cidade. A pergunta é: por que esta “IMPORTANTE ‘ cidade do Paraná não tem o devido reconhecimento que merece? POR QUE???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*