Raupp "ficou chocado" ao saber de intervenções no PMDB-PR, diz Arruda | Fábio Campana

Raupp “ficou chocado” ao saber de intervenções no PMDB-PR, diz Arruda

O deputado federal João Arruda se encontrou agora pouco com o presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO), para quem relatou as dissoluções promovidas pela Executiva Estadual do partido no Paraná. Raupp, segundo ele, “ficou chocado”.

“Acabei de conversar com o presidente Valdir Raupp sobre o comportamento da executiva do PMDB do Parana. Ficou chocado”, informou João Arruda, em seu perfil no Twitter.

Na segunda-feira (3), em uma reunião com apenas sete membros, a Executiva do PMDB-PR decidiu dissolver os diretórios de 75 municípios no Estado. Entre eles o de Curitiba, onde o presidente era o senador Roberto Requião.

Requião e João Arruda devem recorrer na Justiça comum contra a decisão. A iniciativa repercutiu na imprensa nacional, com destaque em reportagens na Folha de São Paulo, no blog do Josias de Souza e no portal Terra Notícias.


7 comentários

  1. Edmundo Cinter
    quarta-feira, 5 de junho de 2013 – 18:00 hs

    Esse Joao Arruda é deputado de um mandato só, nunca vi um cara que ninguém fala bem.

  2. INTRUSO
    quarta-feira, 5 de junho de 2013 – 22:20 hs

    O PMDB é uma nação!!

  3. Julio
    quinta-feira, 6 de junho de 2013 – 8:34 hs

    Poise né Fabio uma executiva despreparada como está o que se esperar, até via com boms olhos está mudança mas deste jeito….PMDB PARA POUCOS, agora esse presidente laranja vem se defender dizendo que foi em outra gestão a norma, pq a outra então cumpriu a resolução pq está veio a cumpri-la com esse rigor, esse cara ñ sabe de nada

  4. Mario
    quinta-feira, 6 de junho de 2013 – 8:36 hs

    Como andas os PMDB deste jeito como li ontem, está mais perto do fim do que nunca, INTERVENÇÃO tinha que fazer nesta executiva estadual que não sabe de nada

  5. Rober
    quinta-feira, 6 de junho de 2013 – 9:41 hs

    Acho que o Raupp só fez isso para acalmar os ânimos do deputadinho. O Diretório Nacional jamais modificará a decisão de uma norma legal do Diretório Estadual, até porque, o presidente da Estadual se chama Osmar Serraglio, e tem o respeito do PMDB Nacional, diferente de um certo Senador (da discórdia).

  6. ORLANDO PESSUTI
    quinta-feira, 6 de junho de 2013 – 11:50 hs

    O companheiro João Arruda não deve ter contado do jeito certo. Quando nós contarmos a verdade verdadeira ao Senador Raupp, certamente ele ficará tranquilo em relação ao que está sendo feito no Paraná. Outra coisa: O João Arruda está, agora, reclamando da resolução n. 01/2012, mas foi ela aprovada quando ele era o Secretário Geral do PMDB. Na época ele estava de acordo, agora a resolução tá errada. Não pode ser desse jeito.. Estatuto, Código de Ética e Resoluções existem para serem cumpridos. É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO EM FAVOR DE UM PMDB PARA TODOS..

  7. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 6 de junho de 2013 – 15:05 hs

    O PMDB no Paraná, vem sofrendo intervenção desde que Requião se elegeu governador pela primeira vez. O que funcionou foi o Requianismo.
    Como no Brasil. O petismo já era. Agora é Lulismo.
    “Tô certo ou tô errado”?. (ao fundo, o som de pulseiras chacoalhando)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*