Não ofende? | Fábio Campana

Não ofende?

Quem rebaixou a vice-prefeita de Curitiba, Miriam Gonçalves, o deputado federal Ângelo Vanhoni e outros próceres do PT nativo à condição de plateia no evento do partido que trouxe Dilma e Lula a Pinhais?


6 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 16 de junho de 2013 – 12:32 hs

    Estas deferências e reverências ninguém oferece. Os interessados procuram e se mexem. Políticos velhos e matreiros como esses só são escaneados se quiserem e deixarem. Em política quem quer ser ouvido não pede licença, cacareja mais alto.

  2. Pedro Rocha
    domingo, 16 de junho de 2013 – 12:57 hs

    No reino comunista é assim mesmo! –
    Nos bons tempos, eles raspavam o cara da foto; podia ser expurgado do partido; destruiam filmes inteiros onde o carinha tivesse aparecido; podiam enviá-lo para os Gulags, ou quem sabe, pro paraíso da Sibéria, donde desaparecia. Em últimos casos matavam a família inteira!
    Ângelo Vanhoni e Miriam que se cuidem. eles pertencem a um período mais romântico do comunopetismo; onde se brigava por cadeiras no sindicato dos bancários, ou cargo de vereador!
    Hoje a guerra é para assumir o poder total, por cem anos.
    Portanto, contentem-se, e acautelem-se crianças.
    O sol é o limite!

  3. Diomar Campos
    domingo, 16 de junho de 2013 – 17:28 hs

    Simples a resposta, aquele é o lugar deles, eles apenas acham que sao mais do que aquilo…
    PB e Gleisi mostraram quem manda no PT do pr.

  4. Parreiras Rodrigues
    domingo, 16 de junho de 2013 – 18:12 hs

    Existem vários petês no petê. Mas aquele petismo das bandeiras da ética, da decência, das mudanças, da transparência, do fim da corrupção, sumiu. Existe agora o lulismo. Esse aí, dividido, mas os pedaços brigando pela permanência no “pudê”, por cargos, sinecuras e por benesses mil.
    Dez anos de incompetência mostrada na péssima condução das áreas principais como saúde, educação, segurança e infraestrutura, além de uma ridícula e humilhante política exterior, e a corrupção entranhada em todas as salas administrativas. E justificando suas cagadas com o que combatiam no governo passado e que agora copiam, sob novas denominações. É o cú da anta!

  5. Jorge
    domingo, 16 de junho de 2013 – 18:17 hs

    Eles, num processo autofágico, se ajeitam! Deus nos livre de tanta ganância! Na verdade não estavam e não estão preparados para o poder. Chega!

  6. Messias Rossi
    domingo, 16 de junho de 2013 – 19:17 hs

    Nas paradas de sucesso dos barrados na ala VIP do PT:

    http://www.youtube.com/watch?v=nthqY0s8h0E

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*