O movimento pela redução do preço da passagem de ônibus chega à Curitiba a exemplo do que está acontecendo no Rio e em São Paulo. Na esquina da Marechal Deodoro com Presidente Faria, centenas de pessoas tomaram a estação tubo e gritam pela diminuição da tarifa.
O prefeito de Curitiba se recusa a reduzir o preço da passagem, embora tenha recebido do governo do Estado subsídio e isenção do ICMS. Gustavo Fruet diz que é inviável diminuir o preço da passagem.
Foto do Facebook do movimento.
23 comentários
É isso ai prefeitinho,….para mostrar mais ainda sua cara…vai em Pinhais e dá um abraço no LULA E DILMA, isso mesmo, o LULA aquele que voce disse cobras e lagartos dele.
FRUET trabalha para o Cartel do Transporte do Transporte Coletivo , o povo só serve para o voto
Quando for candidato outra vez FRUET mudará o discurso, largará a choradeira, mudará de partido e louvará as promessas eleitoreiras
A anarquia toma conta desse país, sem governo! Sem mando, sem autoridade!
É hora de colocarmos um basta nisso tudo!
Haha
A patricinha da farofa no deserto tentando impor calendário a um movimento popular espontâneo.
Se ferrou, aparecida.
Dia 21 nada…a coisa já começou.
A pergunta que não pode passar ao largo é: Se houver um movimento de depredação como em SP e a PM do Paraná tiver de agir de quem será a culpa da ação do Prefeito ou do Governador?
O povo ja nao aguenta mais ver o PT mandando grana para Cuba , Venezuela, Equador , Paraguai , Africa …so no c…dos brasileiros…chega …proteste !
O PT tem que explicar a sacanagem de Pasadena ! Sao bilhoes roubados de quem paga passagem de onibus !
Onde estão as bandeiras do PT e da CUT?
Enquanto o Guga babava na presidente o centro da cidade pegava fogo. Estas manifestações violentas são fruto da frustração da população com as politicas governamentais, a inflação está de volta, os salários não sobem e demagogia e promessas não cumpridas não se vive. Mas mantenham a calma, a nossa governanta segue firme e forte, ela é brasileira e não vai largar o osso tão facilmente assim.
Essa foto é de que dia?
E OS MORTOS DE FOME VÃO CONTINUAR ELEGENDO ESSA QUADRILHA,NÃO ADIANTA,ENQUANTO O PAÍS TIVER GENTE NA MISÉRIA,O BOLSA ESCÓRIA VAI ESTAR EM AÇÃO,NESSE DES-GOVERNO COMUNISTA,MISÉRIA DA LUCRO,TANTO É CERTO ISSO,QUE ESSES VAGABAS ESTÃO A MAIS DE UMA DÉCADA NO PODER.
É SÓ FALTA ISSO ESSES PT, VIM PARA CTBA FAZER ESSAS BATERNA AQUI EM CTBA, PRFEITO GUSTAVO EU NAO ACHO NADA LEGAL VOCE DO LADO DESSES PT, O TEU PERFIL É OUTRO, VOCE É MUITO BOM, PARA ESTA DO LADO DELES, SR, ESMAEL SR CICERO CATTANI, OLHE O SEUS PARTIDO, QUE VERGONHA EM SAO PAULO NO RIO E AGORA NA NOSSA CIDADE SORRISO, CTBA VAMOS SER FORTE NAO VAMOS ACEITAR ESSAS BADERNA CHEGAR AQUI, ENQUANTO DILMA E LULA E A MINISTRA SÓ FESTA, O BRASIL ESTA NESSA SITUAÇAO, VAMOS DAR UM BASTA CTBA E BRASILEIROS..
QUEM SOUBER QUE ME EXPLIQUE,
TIVEMOS NESTE ANO O AUMENTO DE DIVERSOS PRODUTOS COMO: O DIESEL,
LEITE, PÃO.CAFÉ TOMATE, BATATA E OUTROS ALIMENTOS.
PERGUNTO: POR QUE O PROTESTO É SOMENTE PELA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO ??????
Ridículo.
Vi o movimento ontem. Comandado pelos mesmos sujeitos que comandaram a farofada no granito do Batel, marcha da maconha e marcha das vadias.
Como aquelas três manifestações, a de ontem foi também um total fracasso.
Fracasso de público, considerando que cabiam todos na faixa de pedestres do cruzamento entre a Marechal Floriano e a Rua XV.
Fracasso de popularidade, já que todos os que estavam fora do movimento estavam xingando os participantes de desocupados, além de receberem justas críticas por impedirem completamente o trânsito, segurando inclusive motoboys para que não passassem pelo movimento.
Obs: não tem perigo da foto acima ser de ontem. Ontem eram uns cem participantes e uns cem curiosos em volta.
Não dizia eu, que era só esperar um pouco e veríamos quem seria o pior prefeito de Curitiba de todos os tempos?
Fato interessante: foram convidadas 14.586 pessoas, 861 confirmaram presença mas umas cem foram.
Leonel Brizola e Cazuza deveriam estar vivos para assistir a estes importantes acontecimentos.
O título do post está errado. Isso não é um movimento pela redução das tarifas dos ônibus.
Essa turma que aí está, não passa de um bando de arruaceiros, anarquistas, vândalos, que não usam ônibus!
Tudo isso é uma orquestração comunopetista, pra tocar o fd-se em capitais pre determinadas pelos seus interesses.
Ao petismo bandido interessa apenas a confusão; o conflito social. É dividir, pra dominar!
Quando candidato para a Prefeitura de Curitiba, o descarado acordava cedo para levar sua equipe para filmá-lo dentro dos ônibus lotados discursando seu pseudo apoio aos usuários do transporte coletivo. Depois de eleito do gabinete emite suas ordens e o povo que se dane…. ESPERE ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO. QUE O ELEITOR NÃO ESQUEÇA EM QUEM VOTOU!!!!!!!
Em Quatro Barras a passagem vai baixar. Excelente notícia! No entanto, o serviço é uma porcaria: ônibus sempre lotados porque são poucos horários (Quatro Barras via BR-116 e via Graciosa), falta integração e é monopolizado por uma empresa: Castelo Branco. Existe uma saída por Piraquara com menos horários ainda, acaba às 20:00h, inviabilizando o transporte, por exemplo, para locais como o Centro Politécnico da UFPR e a UNIBRASIL. Queremos a melhoria do transporte coletivo, mais linhas, especialmente no horário de pico, mais disponibilidade de horários nas linhas existentes, madrugueiros e integração com o restante da RMC e Curitiba. A prefeitura e a Câmara de vereadores, de Quatro Barras nada, ou muito pouco faz, para melhorar a situação! Solicitamos a COMEC e a SEDU-PR que olhem pelo nosso município, hoje um dos mais importantes da RMC, inclusive proporcionalmente em relação ao PIB e ao fluxo de pessoas,
SEi nao Giulliana, mas aposto que colocarão a culpa na polícia…
“NOSSAS VIDAS COMEÇAM A MORRER NO DIA EM QUE CALAMOS COISAS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE IMPORTANTES”
MARTIN LUTHER KING
Falta integração na linha Centro Politécnico que leva estudantes para a mais importante universidade do estado (UFPR). Quem vem do Santa Candida pode pegar este ônibus, mas na volta não há integração, a menos que o usuário vá até o Portão e volte com outro ônibus. Que falta de consideração com os usuários.