Motociclista é flagrado dirigindo embriagado e vai para a cadeia depois de tentar subornar PMs | Fábio Campana

Motociclista é flagrado dirigindo embriagado e vai para a cadeia depois de tentar subornar PMs

De Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento, Banda B:

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por corrupção ativa durante a noite desta segunda-feira (3) na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a polícia, Marco Aurélio Machado foi flagrado dirigindo embriagado uma motocicleta CG150 e para não precisar ir até a delegacia resolveu oferecer R$ 100 aos policiais militares do 13° Batalhão.

O delegado Dirceu Schactae, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, em Curitiba, contou que o suspeito teria apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, mas pela tentativa de suborno terá que ficar detido. “Foi tentar se dar bem e acabou se dando muito mal. Os policiais o prenderam em flagrante. Ele está detido à disposição da Justiça”, descreveu o delegado à Banda B.

Traficante

Também CIC, e inclusive na mesma rua em que Machado foi preso, a PM colocou atrás das grades Murilo Jean de Lima. Ele foi autuado em flagrante no Ciac-Sul por tráfico de drogas.

“Este rapaz viu a viatura e correu para dentro de uma casa. Os policiais deram um tempo e voltaram para fazer uma abordagem ao rapaz que já estava na rua. Com ele foram encontradas 50 pedras de crack”, contou à Banda B o delegado Schactae.


3 comentários

  1. terça-feira, 4 de junho de 2013 – 13:54 hs

    Com certeza era um “motoqueiro” não um motociclista !

  2. Mr.Scrooge
    terça-feira, 4 de junho de 2013 – 19:57 hs

    Mas nem é para menos, tentar corromper os meganhas só com cemzão é para levar o cara em cana mesmo.

  3. mak
    terça-feira, 4 de junho de 2013 – 20:51 hs

    que eu saiba moto nao se dirige pilota!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*