Hoje, todos os analistas da eleição de Curitiba confirmam: a escolha de Miriam Gonçalves para a vice de Gustavo Fruet foi decisiva para a vitória no primeiro e no segundo turno.
Foi a imagem de Miriam que desarmou os ânimos conservadores que rejeitavam o PT. Pois, pois, nem isso lhe garantiu entrada na ala VIP do evento de ontem do PT em Pinhais, que contou com a presença de Dilma e Lula, e que lançou Gleisi Hoffmann candidata a governadora.
8 comentários
É porque alguém do PT esta com ciume.
O PT não é diferente dos demais. Cúpula é Cúpula, o resto é mão-de-obra, só necessária quando solicitada.
Portanto, Vice não é Prefeito. Só será quando solicitado.
Sou de esquerda, gosto de Lula, Dilma e do PT, mas o PT do Parana é muito fraco!
HAHAHAH! ELA NAO FOI CONVIDADA A DISCURSAR, FOI CHUTADA LA PRO POVAO E DIZIA QUE ESTAVA ALI PQ QUERIA ESTAR NO LADO DOS MILITANTES…
PIADA!! HAHAHA
Isso só pode ser culpa do casal ministerial do PT!!!!!
“Todos os analistas”? Tá bom.
Fruet quase perdeu por ter o PT junto com ele.
será que os derrotados na prévia do PT ainda não digeriram a derrota? E por isso pelo tapetão (o mesmo que não deu certo na prévia para Vice de Gustavo) impediram quem ocupa o cargo mais importante do executivo municipal de participar da mesa do evento? A Vice prefeitura em Curitiba é o cargo do executivo mais importante que o PT exerceu na história no PR? essa atitude é compatível em uma democracia? Esquecem eles que haverá prévia para definir a candidatura ao Governo do Estado? quem ganhou nas urnas seja na prévia, seja no difícil primeiro turno, não é atingido por esses recursos a tapetão? ainda vale o ditado esportivo: tem gente que não sabe perder? ainda mais quando perdem para alguém que não tem preço?
O eleitor tem demonstrado discernimento, a biometria é um avanço contra o poder econômico, logo se pode dizer que o tapetão não ganha eleição?
Mas é o mesmo compartamento dela agora como vice-prefeita! Ela deve refletir sobre o seu comportamento e depois reclamar.