Mino Carta sugere à Dilma demissão de Gleisi Hoffmann | Fábio Campana

Mino Carta sugere
à Dilma demissão de Gleisi Hoffmann

O chefe de redação da revista Carta Capital, Mino Carta, membro do apparatchik de Lula, diz explicitamente que para o bem do povo e dos sinais de mudanças, a Presidente Dilma deveria demitir os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da casa civil, Gleisi Hoffmnann.


17 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 10:43 hs

    Deveria DEMITIR uns 20 Ministros,

    Ficar com 19 Ministérios.

    Não esquecer de DEMITIR os “aspones” dos ministros.

    Chega de Cabide de emprego.

    No mesmo sentido, Governadores teriam LIMITE para Secretários, (15, seria um bom número)

  2. Mr.Scrooge
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 10:49 hs

    Este cara deve ser p alter ego do RR, que sempre quis o couro da nossa ministra loirinha. Coitado do Sergio Souza, vai voltar ao anonimato.

  3. É o fim da picada!!!!
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 10:53 hs

    Dilma mandou 1 bilhão para o Sudão com a Odebrecht(lula)

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=I0ijkP01yQM

  4. JOSÉ CLICEU
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 10:55 hs

    A nossa Presidente irá tentar amenizar esses problemas, irá mudar novamente alguns Ministros(as) mas com certeza a situação econômica do País não será resolvida nesse período, os reflexos da crise mundial atrelada ao grande individamento interno do País ainda serão maiores os problemas até 2015, com certeza terá que fazer grandes ajustes internos, reduzir gastos, mas ainda para inflamar criam bolsa copa para ministros e oficiais, claro que isso é uma gasto irrizório em comparação para a nação, mas são essas atitudes que devem serem cortadas, dar exemplo de cima para baixo, mostrar austeridade pela nossa Pátria.

  5. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 10:56 hs

    Este é um grande conselheiro. Uma espécie de Rasputin aconselhando a czarina, às vésperas da revolução e do fuzilamento da família imperial.

  6. Beleza de Casa, Hein Priscila?
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 11:01 hs

    Pimba! – Mino Carta, o homem que só veste camisa de time que tá ganhando; e não as veste por amor, portanto não serviria pra compor a torcida do Atlético, é mais um pra dar palpite no governo fraco de Lulla e Dilma Roussef.
    E nem brasileiro é! – Um Italiano nascido e criado na Itália, chegado aqui já garotão!
    Só pra cara do petismo, mesmo!

    Pedro Rocha

  7. Nanda
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 11:29 hs

    Se Dilma quer mesmo fazer uma reforma deve sim demitir esses 2 incompetentes(Gleisi e Cardozo) que inclusive estão trabalhando para tirar Dilma da jogada e abrir alas para Lula

  8. tadeu rocha
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 12:32 hs

    ESSA SENHORA QUE ESTA DANDO ESSE DEPOIMENTO ELA ESTA MUITO CORRETA, VOU DIZER NOVAMENTE PARA OS BRASILEIROS, DINHEIRO PARA SAUDE SEGURANDA ETC,, ELA NAO TEM, O BRASIL ESTA PASSANDO PELO MAIORES ROUBO DA SUA HISTÓRIA, NAO VAMOS DEIXAR ELA DILMA FAZER ESSA LOUCURA, DA ESSE DINHEIRO PARA FORA DO BRASIL. DEP. GOVERNADOR SENADORES, ALVARO DIAS NAO DEIXE ELA DILMA FAZER ESSA LOUCURA.

  9. Escritor
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 12:35 hs

    Com todo respeito, o Mimo Carta deveria fazer um retiro budista. Cada vez que ele abre a boca so diz M.
    Que uma coisa tem a ver com outra? Duvido que ele tenha coragem de pedir o mesmo a chefe deles. Não que admire a Gleise, mas colocar a culpa nela e no Cardoso, é uma estupides sem tamanho. Coisas de gente que ainda vive no passado.

  10. Jorge
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 13:08 hs

    A presidente deveria fazer uma limpa geral pois o aparelhamento da máquina do jeito que foi e com muitos que lá estão, decididamente, NÃO FUNCIONOU. Deveria prestar mais atenção ao seu redor e ver quem é quem pois além de ter gente muito fraca deve estar cheio de quintas colunas. A reeleição, parece, já está muito comprometida e portanto que salve pelo menos o fim do mandato. E querem saber, deveria tirar até o sapo barbudo de perto pois ultimamente só dá bola.

  11. Politico
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 14:04 hs

    Tá certo o Mino Carta. Queremos a Senadora Gleise lutando pelo Paraná no Senado da República. Foi para isso que a elegemos!
    Fora Suplentes…..Não tem voto, não representa ninguém.Tema da próxima manifestação!

  12. gustavo
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 14:22 hs

    Este jornalista devia escrever: demitir todos os políticos do Brasil. Deixa pra lá. O povo fará isso.

  13. José Carlos
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 14:23 hs

    Ainda não foram demitidos ?

  14. Olho Vivo
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 15:29 hs

    Tá ai uma boa solução para todos os problemas do PT de Lula, Zé Dirceu, Dilma e Gleisi. Agora sem brincadeiras, acham mesmo que mandando embora dois ou três ministros a crise do PT vai passar? Claro que Gleisi é um problema, ela é uma pessoa sem qualificação alguma para ocupar o cargo, mas rolar sua cabeça também não é a solução. Que Gleisi não faz jus ao salário que ganha isso todo mundo está careca de saber, mas não é só ela sr. Mino, para resolver o problema de Brasília e do país, teríamos que “eliminar” todo congresso nacional, todo senado, todos os ministério e claro, a própria presidente deveria pedir pra sair.

    O governo PTista cancelou a pesquisa que iria fazer por estes dias, antevendo a vertiginosa queda de Dilma Rousseff e isso é reflexo de um governo corrupto que compactua em tudo com a corrupção e o povo cansou disso.

    Na minha humilde opinião, Dilma ganharia muitos e muitos pontos com o povo se iniciasse por exigir a prisão dos condenados do mensalão, junto com isso a expulsão dos mesmos do PT, desse uma trégua no tal PAC que é um ralo onde some muito dinheiro público e por fim, mas não menos importante, que exigisse da Fifa pelo menos 20% de investimentos da entidade aqui no Brasil, e confesso que ficaria muito satisfeito se a Fifa construisse alguns hospitais no país, que tal?

  15. Gauchão
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 19:13 hs

    Ixii , assim poderá ser só candidata a Deputada Estadual. ( Candidata!!) rs.

  16. Irineu
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 20:37 hs

    Este conselheiro do Lula, deveria sim dar a idéia de demitir todos os ministros e não duas laranjas, inclusive Lula deveria ser demitido lá do planalto.

  17. Interior
    terça-feira, 25 de junho de 2013 – 18:28 hs

    Pelo amor de Deus nao me joga essa mulher aqui no Paraná não, deixa ela ai mesmo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*