Do Aroldo Mura
As investigações do Governo sobre a alegadas áreas terras indígenas de Guaíra acabaram revelando uma extensa trama, em que está presente uma igreja neopentecostal inscrevendo índios paraguaios para receber benefícios do Bolsa Família. E com a garantia de que a organização religiosa receberia, como recebe, o “dízimo” do benefício social.
Pura verdade, documentada, garante fonte da coluna. Como também é definitivo o levantamento via satélite provando que até 2010 as terras apontadas como terras de índios em Guaíra, eram áreas ocupadas apenas por pequenos agricultores. Os índios, paraguaios, só começaram a aparecer em 2010, segundo ainda a documentação levantada pela União.
4 comentários
Este é o Brasil da impunidade. Igreja metida a trazer índios para-
guaios para se inscrever na Bolsa Família… O pior é que ninguem
vai para a cadeia.
Guaíra, tá perto dos guaranis paraguaios! – Mas o mesmo aconteceu no litoral catarinense, na região do Morro do Boi, que liga Baln. Camboriú a Itapema!
Lá também, a funai e o cimi da bisparada vermelha, inventaram uma antiga colônia indígina, expulsando pequenos agricultores de subsistência que ali moravam há dez, vinte gerações.
Pra ocupar a bagaça e justificar o crime, sabe-se lá com quais interesses, instalaram lá alguns índios pinguços da tribo
Ratos de Praia, que por ali viviam catando lata e aplicando pequenos golpes; e pra completar o número mínimo exigido, foram buscar índios no Paraguai e no Uruguai, que nem sabiam onde estavam, nem falavam uma palavra sequer em português.
!
Se o Governo da companheira quisesse mesmo saber a verdade sobre este imbróglio todo das demarcações de áreas indígenas, era só pedir não um laudo antropológico, mas geológico. Aí veríamos quanto de minerais estão debaixo destas terras. A falta de honestidade é evidente na criação da tal Nação Guarani, patrocinada pelo Cimi, pela CNBB e por ONGs de tudo quanto é jeito e tipo. Os índios já tem terra a dar com pau neste País, eles não precisam mais de terras, eles precisam sim é de escolas e de muita, mas muita mesmo assistência medica e social.
É por isso que a Funai deve ser extinta. Virou um antro de corrupção onde ong’s mandam e desmandam e os coitados dos indios só entram como massa manobrável.