De Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento, Banda B:
“Um brigão de bar bem xarope”. Desta forma o delegado Artein Dach, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, descreveu Denivaldo Aparecido Azevedo, de 27 anos. O rapaz arranjou confusão em uma balada no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (5), levou um soco de um taxista e insistiu tanto em ir à delegacia representar contra o agressor que acabou ficando por lá, já que tinha contra si um mandado de prisão.
De acordo com o relato de testemunhas, na balada no Batel Denivaldo começou a provocar o taxista. Em um determinado momento, o rapaz ficou nervoso e deu um soco em Denivaldo. Inconformado, o brigão chamou a Polícia Militar (PM) e disse que queria representar contra o agressor. De tanto insistir, a PM o levou até o Ciac-Sul, aonde veio a surpresa: Denivaldo tinha um mandado de prisão por crime de lesão corporal grave pela comarca de Wenceslau Braz, norte do Paraná.
“Neste caso o molho saiu mais caro que o peixe. Quando entregou o documento aqui, foi ele quem ficou preso. Em sua ficha criminal encontramos inúmeros inquéritos por brigas em bares. É um brigão”, disse o delegado Dach à Banda B.
O suspeito está detido na carceragem do Ciac-Sul, à disposição da Justiça.
8 comentários
Pelo jeito, o tiro saiu pela culatra. Bobão!
-É o famoso macho de cozinha, aquele que bate na esposa, nos filhos e acha que pode bater em qualquer um….se f…..
-Como dizia o mestre Dalborga: vai parar no rabo do capeta!!!!
-Denivaldo Aparecido Azevedo seu trouxa!!!
O T Á R I O KKKKKKKKKK
Igual a história de um cara que comprou uma maquina que fazia dinheiro, ao funcionar a maquina não fazia nem nota de um real. Imediatamente foi a delegacia fazer queixa que tinha sido enganado.
Virou o feitiço contra o feitiçeiro
Burro…
kkkkkkkkkk
Vai tonto !!!!!