O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, atropelou as “meninas” Gleisi Hoffmann (ministra da Casa Civil) e Ideli Salvatti (ministra de Relações Institucionais). Nos últimos dias, ele assumiu as funções das duas.Enquanto Mercadante e o ex-ministro Franklin Martins aumentam seu prestígio no Palácio do Planalto, as ministras Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann fazem apenas figuração, como dizem seus próprios colegas de Esplanada.
21 comentários
KKKK
Cantei essa pedra.
Somando as duas: Gleisinha e Ideli, não dá um Mercadante.
Lembrando,
Mercadante é um incompetente.
Um claro exemplo de que o numero de Ministérios pode se cortado pela metade( ou mais, dada a incompetência dos ocupantes)!
São os nossos impostos sustentando um bando de áulicos desnecessários.
E dá-lhe passetas … e dá-lhe broncas… Quem sabe aprendam!
A duas, pelo andar da carruagem, já se foram. Só falta se tocarem e procurarem o rumo. Por aqui, na terrinha, o jogo de 2014 abre-se cada vez mais e até quem já havia desistido de concorrer começa a ficar mais animado pois a quase ex-ministra, desce ladeira abaixo. O que é a politica: em poucos segundos do céu ao inferno!
kkkkkkkkkkkkk
O governo está sem comandante, sem GPS não consegue achar o rumo. Talvez agora com a conquista de GPS (povão) as coisas comecem a tomar rumo certo. É só com a pressão dos cidadãos nas manifestações por todo Brasil que a a situação pode e vai mudar. Avante Gigante.
EXIGIR COMPETÊNCIA MATERIAL DE QUEM NUNCA TRABALHOU É EXIGIR DEMAIS..
Lamentável, sem dúvida, para o Paraná e os paranaenses. E digo por quê: Gleisi foi eleita para o Sanado da República e também para defender os interesses do Paraná junto ao governo federal.
Teve uma excelente votação, saiu vitoriosa das urnas e com o aplauso de parte dos paranaenses. No entanto, na hora de mostrar serviço no Senado, ouviu o canto da sereia do Poder central e achou que poderia engordar ainda mais o seu currículo político, enfiando ali, uma passagem por importante ministério.
Ou seja: trocou um telhado forte, firme e construído através do voto na urna, pela vidraça da vaidade e do imediatismo político deixando muito por fazer pelos paranaenses.
Pior do que isso é sair do ministério moribundo e cabisbaixo. Se no Senado estivesse, por certo, hoje o quadro seria diferente.
Quem pode sentir falta delas. Duas completas nulidades políticas.
Essa posição não condiz, no momento o escolhido para coordenar a campanha da presidenta é o Ministro Mercadante, e portanto cabe a ele falar sobre os assuntos politiqueiros, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, quanto as eleições no paraná vai ser decidida no discurso com propriedade, e o nosso governador tem que evitar deixar situações que no debate não saiba defender, não se deve ligar as situações, quem frequenta esse blog a maioria, tem visão ampla, ainda existem aqueles que puxam para o seu lado, normal e compreensivel.
Dificilmente passariam pelo RH de uma empresa privada.
Se até a Dilma acha que essas pessoas não tem competência, não será nós que vamos eleger a Gleisi para governadora do Paraná.
Somando-se os três ainda não temos um ministro. Foi-se o tempo que um ministro corria atrás de solução para o país. Hoje só tenta salvar o pescoço e talvez o partido.
QUE PENA… SE FOSSE UM MES ATRÁS AS DUAS PODERIAM FAZER INSCRIÇÃO NO PROGRAMA….A FAZENDA, NEM NÃO SEI SE ELES IRIAM ACEITAR.
Se as referidas ministras tivessem um pinguinho só de vergonha nas suas caras, coisa que provam que não tem, já teriam pedido o boné. Mas talvez adorem ser fritadas.
ISSO SÓ VEM CONFIRMAR O QUE EU JÁ POSTEI AQUI. 12 MINISTÉRIOS SERIAM MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA FAZER O GOVERNO NADAR DE BRAÇADAS.TEM MINISTRO SÓ FAZENDO FIGURAÇÃO E QUE NÃO SABE NEM QUAL A ATRIBUIÇÃO DO SEU MINISTÉRIO. SE LIGA DILMA E CORTA O CORDÃO UMBILICAL COM O LULLARÁPIO OU VC VAI PARA CASA COM TODA A HONRARIA DE EX PRESIDANTA.
Este é o PT – Partido de Trambiqueiros, com as duas abre alas e o chefe da bateria. Acho que a Dilma vai rodar “à baiana”, porque vem aí 2014. Lula & Cia, vão ter que pegar o “TUTU” do Lulinha, mas “Olho Vivo” está por aí. Saravá.
Este “tapa buraco” criando ministérios para acomodar correligionários
incompetentes está chegando no FIM…
Bom, qualquer um engole elas em conhecimento e experiencia !
A Salvatti tá milionária e Gleisi é fraquinha ( mas ganha eleições do Beto, rs.) !!!
E a dita cuja ainda quer ser governadora.É de lascar!
Demoro já… ja era para ele ter asumido a casa civil faz tempo. ele muiito mais competente que Gleysi.
No Paraná se ela disputar com Beto vai passar Vergonha igual passou na disputa prefeitura de Curitiba.
Concordo com as palavras do Jorge