Do Painel da Folha de S.Paulo:
Às voltas com os protestos em Curitiba, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) ainda enfrentou na semana passada as piores chuvas do ano. No sábado, foi à região mais afetada, na divisa com Araucária, para uma vistoria. Como chovia muito, vestiu uma capa amarela da Defesa Civil.
–Você aí, me ajuda aqui a colocar minha moto ali em cima -disse um motoqueiro preso na enchente.
Fruet, sem se identificar, atendeu o pedido.
–Mais para a direita -reclamou o motoqueiro.
Um assessor quis dizer quem era, mas Fruet o conteve.
–Deixa pra lá. Mas nunca mais visto essa capa…
16 comentários
Ué e qual é o problema? Ele é o servidor público municipal número 1. Nada mais justo que trabalhe para o povo.
Fruet chamou a TV para mostrar que trabalha , quando ele só fez sua obrigação e ainda diz que nunca mais veste a tal capa ? Que é isso ” companheiro”? É pra rir ou pra chorar ?
Assim ele vai longe!!! Isto é de volta prá casa!!!
Campana, perguntar não ofende, o Beto ja veio de Foz, o Beto esta pisando na lama em Foz.
Não entendi; “nunca mais visto esta capa” para nunca mais precisar ajudar alguém como agora?
Quebrou os braços pela ajudinha? Ora, vamos trabalhar gente. É disso que estamos falando, também! E o assessor solicito já estava pronto para dar uma carteirada. É por essas e outras que o povo está nas ruas.
Desde quando servidor público número um trabalha para o povo.
NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, E ESSE ASSESSOR BABA OVO, DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DE SER PUXA SACO.E O FRUET NÃO DEVE VESTIR MAIS A CAPA DA DEFESA CIVIL E SIM A CARAPUÇA DA INCOMPETÊNCIA, POIS SE A MOTO ESTAVA ATOLADA, A CULPA É DA PREFEITURA, QUE NÃO FAZ O DEVER DE CASA.
E o cidadão Ducci passeando nas calçadas de Granito do Batel .
Exemplo de humildade e humanidade, não é a toa que é nosso Prefeito!
Cara de pau. Devia fazer isto todo dia pra aprender a ser pobre. E o pior é que os jornalistas e blogueiros ainda publicam essa porcaria de foto.
Ao invés de tirar a capa para permanecer no anônimato, o Sr. deveria era vestir a capa. A Capa da “Vergonha na Cara”. Acredito que o servidor da Defesa Civil que veste esta capa e representa com orgulho o labor que lhe é confiado não teria esperado o cidadão lhe pedir ajuda, pelo contrário teria tomado a iniciativa. Iniciativa esta que o Sr. além de não ter, ainda achou ruim. PARABÉNS por sua atitude. Aguarde as próximas Eleições …. quem sabe sobra uma vaguinha na Defesa Civil.
Eu dúvido que o Gustavo Fruet tenha dito que nunca mais vistiria a capa amarela da Defesa Civil. Estão aproveitando da situação para falarem o que não ouviram.
Um gesto bonito. Digno do velho Maurício, que sempre foi um cara muito legal! – O filho, amancebado com o petismo canalha, não saiu ao pai. Uma pena!
Pedro Rocha
Guga viu no que deu querer conhecer in loco a vida da população? Molhou o sapato e a roupa.
Sem ufanismo e sem politicagem barata.
Gustavo Fruet fez o que um prefeito tem que fazer.
Cumpriu sua obrigação.
Estar junto com o povo onde os problemas estiverem.
Em tempo:
Espero que o motoqueiro tenha ficado satisfeito com a ajuda.