Filho mata pai, enterra no quintal e segue a vida | Fábio Campana

Filho mata pai, enterra no quintal e segue a vida

De Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento, Banda B:

Um crime brutal choca os moradores da Rua Santo Inácio, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Na noite desta quinta-feira (27), desconfiando do sumiço repentino do aposentado Pedro Correia Martins, de 64 anos, vizinhos invadiram a casa dele e o encontraram já morto, enterrado em uma cova rasa.

O suspeito de ter cometido o crime é o filho de Martins, identificado como Leandro Correia, de 26 anos. O rapaz foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. A informação da polícia é que o suspeito teria matado o pai com dois golpes de faca e em seguida o enterrado no quintal da casa em que moravam. Ainda não é possível precisar quando o crime teria sido cometido, mas é fato que por pelo menos alguns dias o filho permaneceu em casa com o pai morto como se nada tivesse acontecido.

Vizinhos de Martins ficaram revoltado com o que aconteceu. “Olha, este menino que matou era usuário de drogas e sempre dava problema. Nós ficamos revoltados com o que aconteceu. Ontem alguns vizinhos mesmos desenterraram e encontraram o corpo. Agora o que se espera é que a justiça seja feita”, disse à Banda B um homem que pediu para não ser identificado.

O suspeito está na carceragem da Delegacia de Fazenda Rio Grande, à disposição da Justiça. A informação é que ele cometeu o crime para roubar a aposentadoria do pai e comprar drogas.


3 comentários

  1. Gardel
    sexta-feira, 28 de junho de 2013 – 14:32 hs

    Nesse caso, somente a prisão perpetua resolveria.

  2. Pedro Rocha
    domingo, 30 de junho de 2013 – 1:30 hs

    Direitos humanos pro assassino, e cova rasa, pro infeliz do velho!

  3. Luiza
    quinta-feira, 17 de julho de 2014 – 15:05 hs

    Hoje esta sendo o julgamento desse infeliz, foi a júri popular!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*