Favoritíssimo de Dilma | Fábio Campana

Favoritíssimo de Dilma

Do Lauro Jardim:

Aloizio Mercadante nada sozinho para tornar-se o próximo chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff. A cada dia Mercadante é mais favorito para ocupar o lugar de Gleisi Hoffmann, que deverá sair candidata ao governo do Paraná.


7 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 13:51 hs

    Jorge Oliveira, jornalista em Brasília, faz análise simples mas irretrucável do quadro administrativo brasiliano: Lula botou Dilma para manipulá-la (todo mundo sabe disso, até os petistas mais esclarecidos, quanto mais os teleguiados); manteve sua quadrilha na chefia de órgãos e entidade importantes, agências, fundos de pensão, nalguns ministérios. Dilma é cercada pelo Núcleo da IncomPeTência, (ela própria faliu loja de 1,99), a saber: Guido Mantega, Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann que, pelos seus currículos, teriam dificuldades em absorção pela iniciativa privada. Gleisi mesmo chegou onde chegou via Partido, mas muito limitada tanto administrativamente. Lula exerce sim, o seu terceiro mandato.

  2. Alvaro Gonçalves
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 14:27 hs

    Enquanto isso a educação…

  3. Fui II
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 15:06 hs

    Não serve para ser Ministra, não serve para ser governadora, PT saudações

  4. Jorge
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 18:40 hs

    Talvez já se assiste algo parecido como o último Baile da Ilha Fiscal. Já era, gente! Alguém tem alguma dúvida? Correm notícias pelas redes sociais que a despreparada caiu e muito, para algo em torno de trinta e poucos por cento. Para quem estava lá nas alturas (?) deve ser de dar calafrios até em múmia!

  5. Mr.Scrooge
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 20:30 hs

    A nossa ministra loirinha já devia ter pedido o boné há muito tempo. Mas se apegou ao poder, e voltar para aquela Casa de Velhos, que é o Senado Federal parece não ser a da ministra. Coitado do apadrinhado do Pançuti, vai voltar para casa.

  6. Pedro Rocha
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 22:02 hs

    O castelo de areia do petismo ordinário ruiu! – A ratarada começa a se evadir!

  7. Anônimo
    quinta-feira, 27 de junho de 2013 – 22:24 hs

    GLEISI PT SAUDAÇÕESSSS…
    AQUI NO PARANÁ NÃO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*