"Falhou o crime perfeito do PT", diz Ciro Gomes | Fábio Campana

“Falhou o crime perfeito do PT”, diz Ciro Gomes

Veja e medite. A análise de Ciro Gomes é a mais grave acusação contra o PT, seu governo e seus governantes.

 


15 comentários

  1. david r
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 15:56 hs

    depois das relações carnais, agora é hora do oportunismo, agora vão abandonar a meretriz e jogar pedra nela.

  2. sergio silvestre
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 16:35 hs

    Esse e o Roberto Freire oarece gato com bombinha amarrada no rabo
    Giram prá todo lado.

  3. cesar - eu mesmo
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 17:10 hs

    Cabra bom. Viveu grudado e agora vem com esta conversa mole?? O que quer esta figura???

  4. Albert
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 17:14 hs

    Esse cara não consegue nem convencer o irmão dele que é governador, e fã da dilminha. Já tentou o golpe transferindo o título de eleitor prá São Paulo, a pedido da dilminha. Tua hora já passou. Perdeu o bonde da história.

  5. cesar - eu mesmo
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 17:20 hs

    O problema não é só isto, é a falta de informação que não existia e que hoje existe, então parecer que tudo é bicho papão. É só ve o que acontece em cada governo, municipal estadual e federal.
    Em Umuarama a diária da câmara é quase igual esta da copa, e para que???

    Muita gente houve uma coisa e divulga, quando não divulga outra coisa.
    a diaria da copa que é alta é entorno de R$ 500,00 esta no site do governo para quem quiser ver, mas umas antas divulgam que é 1.200,00. Para que isto?? sejam honestos vocês também. A corrupção é a mesma para que mente, para quem engana e para quem rouba.
    Outra mentira que circula por ai, Bolsa familia, bolsa prostitua, bolsa prisão e o povo analfabeto, que só faz de conta que vai para escola, que vive no face e vendo panico na TV, vai engolindo e passando para frente.

  6. Nilso Sguarezi
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 17:56 hs

    Uma análise correta, porquanto “nunca neste pais” movimento de massas da juventude houve, sem que a UNE e ENTIDADES ESTUDANTIS, liderassem ou fossem co-participes. Brizola dizia que “o estudante é o pioneiro dos novos tempos” e O PT ao abduzir a UNE, com cargos comissionados ter transformado as pseudos-lideranças jovens que existiam em meros pelegos, tirou de cena organizações que poderiam ser independentes politicamente. Na medida que “amorteceu a força jovem” estimulou o sindicalismo pelego fazendo com que o Brasil seja o pais com o maior numero de sindicatos e que estes via imposto sindical tenham nas mãos montanhas de dinheiro SEM PRESTAR CONTAS A NINGUEM. Por isso se matam nas disputas pelo poder sindical. Mas como disse o Ciro, pauta do salário mínimo e o bolsa família é muito pouco para esconder a corrupção e falta de investimentos que criariam condições estruturais da nação crescer e se desenvolver. Era o sonho do crime perfeito. Era porque “os pioneiros dos novos tempos” reapareceram em cena e com eles “o monstro da opinião pública” que foi provocado pela inflação e endividamento das famílias brasileiras. E agora José? Tinha uma pedra no caminho e o CRIME PERFEITO NÃO EXISTE. Ainda bem….

  7. quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 18:26 hs

    Este é mais um prepotente; mesmo com causa boa, não deixa nem o entrevistador falar.

  8. Júlio Silva
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 18:26 hs

    Esse Ciro Gomes é uma batia de um mau agradecido, sanguessuga, falastrão, sempre viveu agarrado no saco do lula, como diz aquele ditado : cavalo se coça com cavalo.

  9. PALMENSE
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 20:29 hs

    vc estava ao lado do pt até esses dias,agora vem tirar proveito da situacão.

  10. tino
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 20:46 hs

    Esse Babaca, travestido de intelectual e santinho, esquece-se que além de ministro de Lula, foi o maior defensor de seu governo e esquece-se que acontece as maiores atrocidades com o erário público, justamente no seu Estado Ceará, onde seu irmão é o governador e comete as maiores barbaries de corrupção.Inaugura hospital regional paga r$-600.000,00 de cachê para Ivete Sangalao e uma semana depois o hospital começa a despencar…é mole!!!

  11. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 22:28 hs

    CANALHA!

  12. baita
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 23:52 hs

    Mais um Collor da vida. Lunático. Caçador de Maracujá. Projeto de ditador. o seu Ceará na maior miséria fica sem moral para qualquer comentário.

  13. FERNANDO LAGUARDIA
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 2:42 hs

    ESSE QUADRO DA MAIS ALTA COMPETÊNCIA E DIGNIDADE, FOI PREFEITO DE FORTALEZA, UM DOS MAIS BEM AVALIADOS DO PAÍS, FOI GOVERNADOR DO CEARA ONDE FEZ UMA BRILHANTE ADMINISTRAÇÃO QUE LHE RENDEU O TITULO DE GOVERNADOR MELHOR AVALIADO DO PAÍS, PAGOU TODA DIVIDA MOBILIARIA DO CEARA,QUANDO ESTADOS RICOS DA FEDERAÇÃO COMO SÃO PAULO TENTAVAM TRANSFERI-LA PARA A UNIÃO, AJUDOU A SALVAR O REAL QUANDO ESTAVA AFUNDANDO… E PRINCIPALMENTE SEMPRE DEIXOU CLARO QUE APESAR DE AMIGO DO LULA E DA DILMA, TEM UM COMPROMISSO PRIMEIRO COM O BRASIL. NUNCA DEIXOU DE FAZER UMA CRITICA MESMO ESTANDO DO LADO DE ALIADOS FIGURA REPUBLICANA IMPECÁVEL!

  14. Dieter
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 13:20 hs

    Tomara que os manifestos acabem justamente com o pensamento deste tipo de político. Tá na hora da politicagem dar lugar a verdadeiros legisladores. Precisamos de homens honestos, probos que possam realmente conduzir o país de forma séria.
    Chega dessas velhas raposas.

  15. Aline
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 14:03 hs

    Mas este Ciro gomes é um OPORTUNISTA mesmo. Não vale nada. Fora Ciro Gomes e sua gangue do PT, sempre esteve do lado do LULLARÁPIO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*