Em São Paulo, polícia atira e lança bombas contra manifestantes | Fábio Campana

Em São Paulo, polícia atira e lança bombas contra manifestantes

Policiais militares e manifestantes entraram em confronto por volta de 19h10 desta quinta-feira (13) na rua da Consolação, no centro da capital paulista, durante ato contra o aumento da passagem em São Paulo. O conflito ocorreu no momento em que os ativistas queriam prosseguir com o ato sentido avenida Paulista e a PM tentava impedi-los.

As lideranças do movimento e os comandantes da PM tentavam chegar a um acordo quando o conflito teve início. A PM usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha contra os ativistas, que responderam atirando objetos.


3 comentários

  1. Pedro Henrique
    sexta-feira, 14 de junho de 2013 – 13:07 hs

    Tem que baixar o sarrafo mesmo! – Se os pais dessa molecada não ensinou-lhes que o direito de cada um, termina quando começa o direito do seu próximo, com umas boas cacetadas; umas semanas no hospital, e outras na cadeia, nunca mais se metem em confusão; especialmente nas orquestrada pelo petê e seus bandidos de plantão!

  2. jobalo
    sexta-feira, 14 de junho de 2013 – 15:14 hs

    Como dizia o Gal. Newton Cruz ::: Cacetete não é santo mas faz milagres. É isso ai cacete nessa cambada de desocupados, procura se tem algum trabalhador no meio.

  3. marina
    quarta-feira, 19 de junho de 2013 – 3:54 hs

    ~pesquisa~

    Queria saber a opinião dos comentaristas HOJE 19 de junho depois que a mídia abraçou a causa?

    São solúveis assim?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*