Manifestantes de Piraquara impedem o trânsito dos ônibus no terminal e a passagem de carros na rodovia João Leopoldo Jacomel. Em Curitiba, o Contorno Sul também foi fechado. Nos dois lugares, moradores que tiveram as casas invadidas pela chuva estão levam fogões, colchões, sofás e outros objetos perdidos no alagamento para o meio da rua. Pneus são queimados para boquear as ruas. Informações de Rodini Netto e da Banda B.
8 comentários
Piraquara e Quatro Barras terrinha de políticos medíocres e despreparados!Capachos do Bonacin!
pagar iptu ninguem quer né!
Atá, então essas pessoas moram indevidamente em lotes que não são dela, livre de pagar impostos e tudo mais, e ainda se acham no direito de reivindicar algum direito ? tudo bem que Piraquara seja um ninho de corruptos, mas o Guarituba é a região com maior índice de lotes invadidos de piraquara, afirmo por que trabalho na área de lotes, então no minimo, esse protesto é RIDÍCULO.
Eles tem que irem protestar,queimar lixo é na frente da prefeitura
e não no meio da via publica.chega lá na frente com um caminhão
cheio de lixo e despeje e taca fogo parta aqueles bando de inutil
ver a foça do povo
Tem que fazer protesto na frente da Prefeitura de Piraquara.
só assim, eles vão fazer alguma coisa….
vocês podem achar que a maioria das pessoas que moram ai no Guarituba não pagam impostos? , ma estão completamente ERRADOS! eu moro no Guarituba eu Pago IPTU todo anos todo tipo de imposto cobrado afim de esperar algo bom da Prefeitura então , pensem antes de falar nas pessoas do Guarituba porque você falou no geral , aqui tem gente de bem , atrás dos seus direitos.
faz mais de 3 anos que a rua joaquim simoes nao e terminada, no bairro jardim tropical! Prefeitura que so sabe meter a mao no dinheiro do povo!!! E uma vergonha a prefeitura de Piraquara!
Concordo que o protesto deveria ser na frente da prefeitura, mas dizer que quem mora no guarituba não paga IPTU é no minimo desinformação, pagamos tantos impostos como em qualquer outro bairro no entanto motivos para protesto não nos falta. Quem não conhece nossa realidade pelo menos respeite nossos direitos.