É a inflação O PSDB nacional deve usar os protestos em capitais para bater na tecla de que Dilma Rousseff começa a ser alvo de insatisfação da população por conta do aumento do custo de vida, e não apenas das passagens.
Impasse Às 19h, os manifestantes disseram a representantes da prefeitura que encerrariam a caminhada caso fossem recebidos por Fernando Haddad. Ele disse que não negociaria enquanto mantivessem o protesto.
Mudou? Historicamente críticos à repressão de protestos, vereadores do PT diziam ontem antes do auge do confronto que a polícia agiu corretamente ao deter militantes com pedras. “Foi uma ação preventiva para evitar depredação”, disse Alfredinho.
9 comentários
Não há dúvidas que é a inflação por trás dos aumentos de tarifas que está gerando insatisfação popular. Esta é a maior inimiga da nação e o governo vem dando de ombros para o assunto. É lógico que as táticas lulopetistas de jogar a culpa em cima dos outros e de nunca saber de nada estão entrando em cena, como em SP, onde o prefeito Gugu-Dadad começa a acusar o governo estadual de exagerar na repressão. Mas, não se pode esperar outra coisa do lulopetismo, senão demagogia e pusilanimidade.
kkkkkkk ah to rindo a toa kkk, eesses psdebostas
O discurso do PT é uma piada, sem validade nenhuma, eles simplesmente jogam de acordo com o que a banda toca… Calculos mostram que o aumento de 20 centavos vai gerar 600 milhoes a mais para os empresarios do transporte coletivo em SP…
Creio que está na hora dos PTralhas criarem o “bolsa tumulto”!
Quem sabe os protestos diminuam?
Em Quatro Barras a passagem vai baixar. Excelente notícia! No entanto, o serviço é uma porcaria: ônibus sempre lotados porque são poucos horários (Quatro Barras via BR-116 e via Graciosa), falta integração e é monopolizado por uma empresa: Castelo Branco. Existe uma saída por Piraquara com menos horários ainda, acaba às 20:00h, inviabilizando o transporte, por exemplo, para locais como o Centro Politécnico da UFPR e a UNIBRASIL. Queremos a melhoria do transporte coletivo, mais linhas, especialmente no horário de pico, mais disponibilidade de horários nas linhas existentes, madrugueiros e integração com o restante da RMC e Curitiba. A prefeitura e a Câmara de vereadores, de Quatro Barras nada, ou muito pouco faz, para melhorar a situação! Solicitamos a COMEC e a SEDU-PR que olhem pelo nosso município, hoje um dos mais importantes da RMC, inclusive proporcionalmente em relação ao PIB e ao fluxo de pessoas,
Os reaças do blog batem palmas,gera fatos essa turba.
Acho até que a coisa está sendo orquestrada por figurões.
Estão pela goela com o PT,e querem a volta da politica aristocratica ,onde quem vai mandar de novo é o rico.
Não suportam os ganhos da classe em escenção que é o pobre.
Não suportam mais dividir seu espaço com emergentes.
A corrida a presidencia vai ser a terceira guerra mundial,ricos contra os pobre,mas primeiro tem que idiotisalos de novo como era nos tempos bicudos.
Será que caem nesse conto de novo?
Se a tucanada vier de novo com aquela viadagem pra cima da petezada, vai levar outro ferro! –
Eleição é coisa séria, pra homem; não brincadeira de criança, como tal se comportou a retaguarda tucana, tratando lulla e sua quadrilha como um velho amigo, a quem pediam desculpas por estarem concorrendo com ele. (Ou por estarem de costas.)
E o velho sapo barbudo, veiaco e cadeiero velho, com aquela cara de sonso, botou a tucanada ingênua no chinelo!
Todo protesto é válido dentro de uma democracia, porem a violencia
e depredação NÃO !!! O prefeito Haddad e o PT estão bebendo o
veneno que destilaram durante toda a vida política. Se a bandeira do partido sempre foram invasões de terras pelo MST, greves e mais greves, baderna de todo o tipo… então só faltam embebedar e cai-
rem na sargeta..
O legado de estabilidade e organização do governo FHC foi desqualificado pelo PT de maneira desonesta. Os PTralhas sabem que a eficácia administrativa do governo FHC, dificilmente será superada por eles. A grande verdade é que a estabilização da moeda foi um dos maiores legado do FHC, estabilidade construída com sacrifício. O PT tem feito de tudo para abalar a confiabilidade do FHC.