Distinto público | Fábio Campana

Distinto público


E Beto Richa reúne 3 mil em Marquinho. A Juventude do PSDB não para de tripudiar o que considera “um fiasco” o encontro do PT com Lula e Dilma em Pinhais na semana passada. O encontro no Expotrade reuniu menos que 1,5 mil militantes – a maioria assessores do petismo local.

“No outro dia, na sexta-feira, o Beto (Richa) reuniu mais de três mil pessoas em Marquinho, uma cidade no centro-sul. Enquanto PT faz um evento eleitoreiro, Beto está trabalhando ao lado do povo”, comparou Léo Cardoso, da juventude tucana.


7 comentários

  1. salete cesconento de arruda
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 19:09 hs

    O PT comemorava com militantes seu aniversário.
    Já no interior todo mundo quer ver “otoridade.”
    Simples assim.

  2. jobalo
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 21:22 hs

    Contou-me um amigo pedetista, que é fã da dilma, que se….. se….. se…… tinha era de 700a 750 pessoas, digo petistas, alguns pmdebista e alguns pedetistas.

  3. XULIPA
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 22:11 hs

    Quanto é a população de Marquinhos mesmo?

  4. segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 22:36 hs

    Esse é o verdadeiro Governador do Povo, eu posso dizer que é uma pessoa simples e muito humana, eu como sanepariano e guarapuavano o admiro por tudo que tem feito, até os que há quase 3 anos nos ameaçavam na, quinta feira passada tiveram a cara de pau de aplaudir o nosso Governador, digo isso não pelo aplauso mais pela fala deles, o Beto vai quebrar a Sanepar e o Paraná, e agora aplaudem que bom isso, mais conheço bem essa gente só estão de bodes expiatórios e vão de pt, vão mesmo e já vão tarde, como sempre, só ver as manifestações, deixaram a bomba da inflação pegar… dá lê Beto 45…

  5. joaniltom
    terça-feira, 18 de junho de 2013 – 8:52 hs

    beto play esse e o cara kkkkk cara q vai leva um pau nas urnas na proxima eleiçao para governo é gleicinha kkk

  6. Marquinho
    terça-feira, 18 de junho de 2013 – 9:46 hs

    A cesconeto(isto mesmo em minusculo) sabe que no interior o povo é da roça, humilde, trabalhador e que respeita as “otoridade”, prestigia, afinal são cidadãos como a senhora, não é como uma corja que invade, depreda, mata e rouba não respeitando os poderes constituidos, mas o que está acontecendo no Brasil? 250.000 pessoas na rua, presidente vaiada, mordaça na imprensa, mensalão, acorda salete, o seu trenzinho vermelho descarrilou, enquanto aqui no Marquinho estamos bem com o prefeito(Zinho), com o governo… estadual é claro.
    “samo simprão, mais tamo feliz, seguuuuuuuuuuuuuuura Zinho”
    Agora essa do aniversario, aqui no interior nóis dizemo que é história pra boi dormi

  7. BRASILEIRO
    terça-feira, 18 de junho de 2013 – 15:47 hs

    joaniltom vc sabe de qtas mulheres é necessario para enterrar um país? só DIUMA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*