De Eduardo Bresciani, Estadão:
A vaia recebida no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha), no último sábado, na abertura da Copa das Confederações, não afastará a presidente Dilma Rousseff da final da Copa das Confederações, no Maracanã, no dia 30 de junho. A assessoria do Palácio do Planalto confirmou ontem que ela estará no Rio para acompanhar a decisão.
Aliados e integrantes do governo avaliam que Dilma não deveria aceitar eventual convite para discurso ou até mesmo pedir para não aparecer no telão do Maracanã para evitar novas vaias na final da Copa das Confederações.
Leia mais em Dilma não se intimida com vaias e promete estar na final.
4 comentários
Não sou partidário do PT e muito menos entusiasta da Dilma. Contudo, vejo as vais como falta de respeito pelo país representado pela PRESIDENTE e ato de pura ignorância por parte dos torcedores.
Se tu és contra a copa e a corrupção das obras fica do lado de fora protestando e não lá dentro usufruindo da gastança pública desregrada.
Stela Carabina ficou muito doida com as vaias. Daqui pra frente é não não ficar muito perto dela!
Será um maracanaço!!!!
Como pode ter índices altíssimos de aprovação se recebeu vaias não só no estádio como no país todo? Esta é a resposta do povo de um modo geral: o descontentamento de um governo inoperante.