Em cerimônia de lançamento do Marco Regulatório da Mineração, realizada nesta terça-feira (18) no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff falou sobre as manifestações ocorridas em várias cidades brasileiras na segunda-feira. Assista ao vídeo.
11 comentários
É isso aí presidenta encha o povo de bolsa isso, bolsa aquilo e deixe as mentes desocupadas que a srª vai ver o resultado,
BRASILEIROS NAO VAMOS CAIR NO PAPO DELA, É SEMPRE ASSIM , AGORA ELA ESTA DANDO UMA DE VITIMA, DILMA NÓS BRASILEIROS NAO CAIMOS MAIS NO SEU PAPO………
Parabéns Dilma, é isso aí !!!!!!!!
Saia fora sua ignorante arrogante prepotente.
Será que ela pensa que nada é com ela também???
Hoje a situação da Dilma e Lula é exatamente de décadas atrás.
Como era bom estar atirando pedras e fomentando a baderna. É
bom demais sentir que todos têm telhado de vidro !!!
Esta mulher ainda declara estar a favor das manifestações… no
fundo do coração deve estar com o C.. na mão pensando quantos
votos estão indo para o ralo nas próximas eleições…
Dizer que o povo tem direito de protestar, sai pra lá coisa ruim, isso nos já sabiamos, e teve a coragem de falar em corrupção, parece que não é com ela.
Respeito Vossa Excelência, mas vejo um certo desiquilíbrio em sua equipe, sabemos que esta chegando momentos cruciais para próxima eleição, e será um momento muito difícil para sua equipe, até mesmo novos apoios, ou mesmo manter os que tem, pois quando o povo quer mudanças, não adianta remediar, isso irá acontecer, ainda vejo uma única saída, voltar o ex-presidente Lula como candidato, e assim mesmo irá vencer com muita pouca diferença. Mas nós como brasileiros temos que apoiar seus trabalhos, pois Vossa Excelência é nossa representante Mundial.
Parabéns nossa governanta, mas esta de falar mal de si mesma não é uma coisa logica. O desespero é um péssimo conselheiro. E tem gente que ainda acredita na sinceridade da mulher.
COITADA DA DILMA. ELA E O LULA NUNCA SABEM DE NADA,. ESSAS MANIFESTAÇÃO SÃO CONTRA OS CORRUPTOS, MENSALEIROS, COPA DAS CONFEDERAÇÕES, FUTURA COPA ROUBALHEIRA DO MUNDO, CONTRA O PT, PORÉM NADA CONTRA ELA. OH DÓ