Onde pega Não foi só a pressão do governo para votar medidas provisórias que levou o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) a baterem boca. O Congresso pressiona o governo a fixar um patamar de liberação mensal de emendas de R$ 1 bilhão, além de pagar o mesmo valor em atraso. O tema deve ser abordado na conversa que Renan e o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), terão com Dilma Rousseff, prevista para segunda-feira.
4 comentários
Imperdível!
O Artigo do Professor Belmiro Valverde, Gazeta de hoje (02/06).
Algumas figuras transformaram o Congresso em alcovas. Taliquali na vida privada existem também profissionais tocadas a dinheiro, como putas, por exemplo.
Se conhecem parlamentares – que nunca parlamentam, que nunca se sentaram diante dum notebuque ou nem nunca rascunharam um projeto de lei que realmente provocasse mudança na vida do conjunto da população brasileira. Mas que compram prefeitos e vereadores que se encarregam de lhes arrebanhar o eleitorado necessário, repassando trator, ambulância e viatura policial para o município.
Se todo governo precisa negociar com esses escrooquers e todo tipo de malandro no congresso,porque não fecha por decreto essa merda.
Tõ com a ministra e não abro.Pedem dinheiro mais não dizem no que vão aplicar.Seu Calheiros que briga com ele só merece crédito,pois quem pode confiar em ladrãq.