Comissão da verdade chega em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Comissão da verdade chega em Foz do Iguaçu

Nesta quinta-feira (27), às 8h30, a Comissão Estadual da Verdade do Paraná vai conversar com a imprensa antes da abertura da 1ª Audiência Pública em Foz do Iguaçu na Câmara de Vereadores. A comissão pretende esclarecer os fatos que ocorreram na região e que se inscrevem na chamada Operação Condor.

O evento começa na quinta (27.06), seguindo pela manhã e tarde, continuando na sexta (28.06) pela manhã. Serão ouvidas vítimas e testemunhas de graves violações de Direitos Humanos ocorridas na região da tríplice fronteira durante a ditadura militar.


6 comentários

  1. OCIMAR
    terça-feira, 25 de junho de 2013 – 19:05 hs

    QUAL VERDADE,A DOS TERRORISTAS,DOS COMUNOCORRU=PT=TISTAS.

  2. OCIMAR
    terça-feira, 25 de junho de 2013 – 19:09 hs

    QUAL VERDADE,A DOS TERRORISTA,DOS COMUNOVAGABUNDOS.

  3. Pedro Rocha
    terça-feira, 25 de junho de 2013 – 20:08 hs

    Que bom não ter o que fazer; ganhar um monte de grana no final do mês, e melhor que tudo: passear por conta dos cofres da viúva, com tudo pago; e mais diárias, muito generosas no bolsinho dos tiozinhos..
    Interessante que essa tal Omissão da Verdade, gosta muito de “investigar” em sitios turísticos, né? – Foz do Iguaçú – comprinhas no Paraguay, uisquinhos e bons vinhos na Agentina; Litoral, etc etc etc.
    Em Assis Chateaubriand, Pinhalão, Tomazina, Cruzeiro do Oeste onde o bandido Zé Dirceu se escondeu por anos a fio, ou um giro pelo vale da fome nem pensar; ninguém quer passar nem perto.
    Logo, logo, arrumam uma investigação no RJ, depois Santiago do chile, Paris – NY – Tóquio, , e por aí segue o baile!
    Enquanto isso os idiotas das ruas se matam por R$ 0,20 na catraca!

  4. Neto
    quarta-feira, 26 de junho de 2013 – 7:46 hs

    A verdade veio à tona. O PT e seu bando de guerrilheiros estão vendo do que o povo sério deste país é capaz. Vejam as votações no Sanado até a madrugada. Vejam o discurso amedrontado da Presidente, vejam que até de azul ela estava, abandonando o vermelho comunista. Essa comissão deveria investigar os assaltos a banco e os sequestros de Dilma e Genuíno… esses sim carecem dizer a verdade.

  5. Cidadão Indignado
    quarta-feira, 26 de junho de 2013 – 8:03 hs

    Será que teremos o mesmo filme daqui a 30 anos ? Irão fazer uma comissão da verdade para que o governo pague uma indenização/aposentadoria aos vândalos do protesto do passe livre.

  6. quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 – 16:04 hs

    somente a comissão da verdade para imaginar as documentações desviada da perícia me´dica .Descobrir onde esta já mais

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*