Cadeia nacional | Fábio Campana

Cadeia nacional

Momentos de tensão.

Do Lauro Jardim:

Até este momento a possibilidade de convocação de uma cadeia nacional de rádio e TV para um pronunciamento de Dilma Rousseff à Nação não foi discutida com a própria presidente.

O assunto entrará na pauta da reunião convocada por Dilma para amanhã, às 9h30.

A propósito, Dilma deixou o Palácio às 20h28 com o mesmo comboio que usa diariamente.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 11:10 hs

    Essa é uma ideia de jerico. Se ela falar vai atirar mais lenha na fogueira. Seus aspones incompetentes deviam enxergar melhor a situação. Qualquer bobagem dita no tom de blague de Lula ou no tom arrogante de Dilma será muito pior.

  2. Anônimo
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 11:50 hs

    Cadeia federal é para os petistas, tipo Dirceu e sua gangue.

  3. VALDECIR MIESTER
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 12:50 hs

    Nos Brasileiros estamos fartos de tanta sacanagem por parte deste Governo, basta analisar os integrantes do nosso Congresso Nacional : RENAN CALHEIROS, JOSÉ GENUINO E ATRAS DELES VEM MAIS…….E AINDA TEMOS QUE SUPORTAR A REDE GLOBO TENTANDO DESVIRTUAR OS ASSUNTOS QUE O POVO ESTA REVINDICANDO NAS RUAS.

    Acredito que poucos destes Atores Globais e Também os Comentaristas da Copa das Confederações ficaram em uma fila do SUS ou no meio de Corredores de Hospitais Públicos aguardando uma vaga beira a Morte.

    Basta eles contribuírem com a Nossa Nação, fazem como um gesto de Hombridade e iniciem um corrente de Doação dos Lucros que estão tendo com a Mídia da COPA e dos Recursos Públicos que esta sendo desperdiçado nesta Fantasia da Classe Rica.

    Não sou contra a COPA das Confederações e nem da Copa do Mundo no Brasil. Mais a Presidente DILMA e seus Colaboradores deveriam ter resolvido as Prioridades que a população enfrenta no dia a dia para sobreviver, não podemos mascarar essas manifestações dizendo que é apenas pelo aumento das tarifas do transporte, Não mesmo, essas manifestações mostra de forma Clara e Objetiva que são pelos descasos com o dinheiro Público, pela falta de consideração pelo ser humano. GOVERNANTES VAMOS COLOCAR EM PRATICA ESTE SLOGAN “O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR”, E PRIORIZAR DE FORMA OBJETIVA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO. Presidente Dilma, caso tenha dificuldade de priorizar as necessidades que o Povo esta clamando. POR FAVOR RENUNCIE AO CARGO E DE LUGAR PARA QUE O POVO JUNTAMENTE COM O CONGRESSO NACIONAL ELEJA UM GOVERNANTE QUE REALMENTE AME O BRASIL E NOS BRASILEIROS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*