Brasileiros protestam em Nova York, Berlim, Dublin e Montreal | Fábio Campana

Brasileiros protestam
em Nova York, Berlim, Dublin e Montreal

De Isabel de Luca e Bruno Góes, O Globo:

Em sintonia com as últimas manifestações no país, brasileiros realizaram protestos no exterior neste domingo. Em Dublin, na Irlanda, (foto abaixo) manifestantes carregavam cartazes como “Desculpe o transtorno, nós estamos construindo um novo Brasil”; ou “Protesto não é crime, #vemprarua”.

Segundo um dos organizadores do ato, participaram 2 mil pessoas. Em Berlim, na Alemanha, cerca de 300 pessoas também protestaram. “É por direitos, não por centavos”, dizia um cartaz. O ato também contou com a participação de turcos, que se uniram contra a reação da polícia às manifestações nos dois países.


3 comentários

  1. WAL
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 13:08 hs

    brasileiros escrevendo em ingles, e acham que alguem vai levar a sério? depois dizem que amam o Brasil. Brasil é co s e não com z viu?

  2. Pedro Rocha
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 17:16 hs

    Só visto mesmo pra acreditar! – Meia dúzia de gatos pingados desocupados, e a imprensa internacional dá pauta a isso!

  3. Mr.Scrooge
    segunda-feira, 17 de junho de 2013 – 17:44 hs

    Que ridículos, estão lá fora, distantes desta bagunça em que se transformou o País, e vem com esta demagogia. Esta gente quer se mostrar, mostrar atitude. Se tivessem mesmo atitude estariam aqui, conosco, carregando a cruz dos impostos e do alto preço da passagem de ônibus. Estes manifestantes são tão demagogos quanto os políticos que eles tanto condenam.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*