Beto com Dilma | Fábio Campana

Beto com Dilma

Beto Richa participa, às 16 horas, da reunião de Dilma Rousseff com os governadores para tratar da onda de protestos que dominou o pais e os noticiários nos últimos dias.


12 comentários

  1. CARUNCHO
    domingo, 23 de junho de 2013 – 18:45 hs

    NÃO ADIANTA NADA REUNIÕES DA PRESIDENTE COM OS GOVERNADORES,O QUE TEM QUE SER FEITO, É DAR UM BASTA NO DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO E UM RÁPIDO ENXUGAMENTO DA MÁQUINA, COM CORTES DRÁSTICOS DE GASTOS( EX: PARA QUE 39 MINISTÉRIOS SE 8 OU 9 RESOLVEM O PROBLEMA ) ENQUANTO OS GOVERNOS NÃO SE CONSCIENTIZAREM QUE O BRASIL ACORDOU E NADA SERÁ IGUAL DAQUI PRA FRENTE, O POVO VAI ACABAR TIRANDO OS GOVERNANTES DO PODER.E NÃO ADIANTA INFILTRAR BADERNEIROS PARA TENTAR DESCARACTERIZAR AS MANIFESTAÇÕES POPULARES, O POVO ESTÁ ATENTO.

  2. Anônimo
    domingo, 23 de junho de 2013 – 19:18 hs

    É convite da serpente para ser picado. Quer envolver todo mundo no mesmo barco para dividir o prejuízo. Não passa de uma petista comum, jogando a batata quente no colo dos outros.

  3. PARANA
    domingo, 23 de junho de 2013 – 19:19 hs

    Seu Beto, manifestação é uma coisa, mas isso é banditismo, o sr. não pode permitir, convoque a PM de todo Paraná e de um jeito nisso, prenda, vamos acabar com essa bagunça que o PT, ONGs, DIREITOS HUMANOS, sei lá mais o que CRIARAM, se a policia bate nos “excluídos” é excesso, se não bate é omissa acorda Brasil, lei é pra ser cumprida ou o CAOS te engole

  4. OS PORTUÁRIOS E A PRIVATIZAÇÃO
    domingo, 23 de junho de 2013 – 19:28 hs

    Reunião com aDilma, esse governadorzinho de nada deveria se preocupar com o povo paranaense, e não ficar fazendo média com a situação. O governo dele é abaixo da critica, mediocre, onde partidos oporunista se fazem e promovem os seus apadrinhados. Governinho dos cargos em comissão, onde além dos inexistentes e desnecesssários, criou mais 150cargos, ferindo a lei de responsabilidade fiscal, sem falarmos no cabide de emprego ofertados a deputados no tribunal de conta e outros vergonhosos postos.
    Vamos falar do Porto de Paranaguá, onde as Vans e os carro continuam descendo de Curitiba e outra cidades do Inrterior, tais como Londrina, Paranavaí e outras, para ocuparem cargos no parto para fezerem merda, onde esta o Minist[erio Público que não fiscaliza tais condições. Governador, existe dois portos, um dos vagabundos comissionados que não fazem nada e ceramente nem votos lhes proporcionaram e a classe trabalhadora do cargos efetivos, o senhor sabe de tudo mas os seus interesses estão acima de tudo, as licitações, os ganhos das empresiteiras e etc., O Dividino de vendedor de carro veio como o reinventor da roda para angariar recursos pro seu governo, nos Parnanguaras temos nojo do seu governo e de seus asseclas.
    Esperamos que voce Fabio, buscque maiores informações do que esta acontecendo no Porto de Paguá.
    Teriamos muitos temas para falarmos, o pedágio por exemplo isola o litoral do resto do pais, onde nos é imposto um pedógio absurdo de 14,60 para rodar menos de 80KM., e outros mais, respostas que não serão esquecidas pelos paranaenses com vergonha na cara.

  5. BRASILEIRO
    domingo, 23 de junho de 2013 – 19:34 hs

    Me lembro quando o meu querido Parana começou a ser tingido de vermelho invasões de terra, muitos precisavam de terra, mas a grande maioria uma bandidada, e o governo cuidando dos “coitadinho” fazendo de conta que estava tudo bem, participei de uma invasão em Rio Bonito do Iguaçu e lhes digo nunca vi tanta arma de fogo na minha vida, tá aí!!!!!!! é a mesma política só que agora os vermeio tão nas cabeça e o povo de bem pagando imposto pra eles quebrar tudo, tem bóia, tem gaiz, tem preservativo, tem borsa famia, tem cumprimido, tem borsa do preso, tem borsa do crack, é tanta borsa que nem lembro todas…
    Mas eu tô feliz pois agora em maio já larguei a carga tributaria e vamo vê se até o final do ano sobra uns cobre…,

  6. Pedro Rocha
    domingo, 23 de junho de 2013 – 20:08 hs

    Cuidado Governador!
    O senhor estará lidando diretamente com petistas, gente oriunda das cloacas sociais, e só isso, é motivo para cuidados redobrados.

  7. zangado
    domingo, 23 de junho de 2013 – 20:30 hs

    Toda esses “atletas” dos cargos e mandatos públicos estão vendo a água bater no umbigo e estão desesperados porque nada tem a apresentar …

    O povo cansou de virtualidades, fotos, sorrisos e discursos vãos.

    Verão em 2014 o bota-fora que tomarão nas urnas – QUEM JÁ FOI NÃO SERÁ JAMAIS !!!

  8. Beleza de casa, hein Priscila?
    domingo, 23 de junho de 2013 – 21:07 hs

    Por alguns dias, assinarei meus comentários conforme acima.
    Trata-se de uma justa homenagem ao vendedor da Band Tv que vendeu essa campanha pro governo petista.
    A Regina Casé, não perde nem pra Camila Pitanga e o Raí, recordistas mundial, em comercial nacional na TV aberta, aquele do Super Feirão da Caixa, na Band, lógico..
    Calcula-se que o comercial com a Casé seja veiculado entre 400 a 500 vêzes por dia, em rede nacional.
    O problema não é aguentar o Datena, e o Danilo Gentili. O grande problema é aguentar três inserções desse vt a cada breake. Uma tortura!

  9. Max
    domingo, 23 de junho de 2013 – 21:41 hs

    Será que Dilma enfim vai liberar as verbas que há 2 anos o PARANÁ está esperando ?

  10. sergio silvestre
    domingo, 23 de junho de 2013 – 23:27 hs

    Se algum oposicionista acha que levou vantagem nestas manifestações,que tire o cavalo da chuva.
    Se algum governador acha tambem que teve beneficio está redondamente enganado.
    O que dá para filtrar dos manifestantes,que não eram só jovens,e que o Brasil está indo bem ,mas tem que acelerar a justiça e o fim da burrocracia.
    O povo não aguenta mais que para tudo neste pias precise de um advogado.
    Está na hora do governo simplificar para o povo e deixalo viver.
    Tomar parte de sua vida util para cuidar dos caprichos de governos tem que acabar.
    Se preocupar só com eleiçoes e voto com as digitais eu dispenso.
    prefiro um rolo de papel higienico,e fazer um borrão com tinta em cima do nome do candidato.
    Pode ter fraude?Apolitica já é uma fraude,pois os mentirosos estão por ai maquinando sempre um jeito de enganar.

  11. CLOVIS PENA - Realidade !
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 5:21 hs

    Que seja o encontro para tratar da realidade nacional.
    Por exemplo, uma alteração constitucional impondo restrições e punições severas à corrupção, sem qualquer direito de foro privilegiado e de segredo de justiça, tão logo alguma acusação seja vista e acatada pelo Ministério Público e acolhida por um Juíz em primeira instância. Afasta-se o acusado até o final do julgamento. Ou algo equivalente.
    .
    Se for uma reunião típica de encontros de “grupos de trabalho” para traçar planos em final de governo …………….. adeus!

  12. Berlarmino
    segunda-feira, 24 de junho de 2013 – 9:02 hs

    Será que eles vão fazer cartazes e sair às ruas em protesto contra os nossos protestos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*