Vejam como são as coisas. Um dos aloprados de Fruet, acusado da edição de um jornal apócrifo na campanha, deu as caras e como “aliado na disputa eleitoral de 2012” cobra um choque de gestão na prefeitura. “O prefeito disse que abriu a caixa-preta da Urbs. Mas a caixa-preta de prefeitura não é só a Urbs, são os contratos do lixo, dos radares, da publicidade nos pontos de ônibus. Os curitibanos esperam mais de Fruet e ele precisa ouvir os aliados”, disse Nivaldo Ramos, presidente do PRTB, ao jornal “O Iguassu”.
Como se sabe, o PRTB teve candidato próprio e é a primeira vez que o partido confessa aliança branca com Fruet. Ramos disse ainda ao jornal que é preciso colocar tudo em discussão com os curitibanos para que fruet faça uma gestão realmente transparente. “O que estamos vendo até agora é mais do mesmo. Não vemos muita diferença para as administrações anteriores e os curitibanos votaram pela mudança”.
6 comentários
Finalmente eu leio um comentário sensato em relação as famosas caixas pretas que Curitiba precisa abrir.A população precisa disso!!!
Realmente as coisas estão piores do que estavam na gestão passada. Trabalho na FAS (Central de Resgate) e as determinações superiores hoje são as mais sem cabimento do mundo. Nós servidores estamos a ponto de explodir por tanto trabalho desgastante e ganhando tão pouco.
Enquanto isto aquelas loucas destemperadas da sede ficam surtando, viajando na maionese e nada fazem para resolver o problema.
Tá na GAZETA de hoje,
Presidente da URBS fala sobre a AUDITORIA na Planilha do Transporte Coletivo.
TUDO ABOBRINHA.
É a arte de “falar muito e não dizer nada”.
É um tal de precisamos, devemos, poderemos …
Como sempre, de hábito na gestão FRUET, trnsfere a bola para a COMEC.
6 meses analisando a tal Planilha, concluindo:
“…Precisamos aprimorar os mecanismos de controle…”
Abobrinhas,
NADA MAIS!
COITADO DE QUEM VOTOU NO FRUET ! PENSOU QUE ALGUMA COISA IA MUDAR, E MUDOU PARA PIOR.
Não só as contas da URBS mas a de todos os setores e secretarias da prefeitura, devem estar disponíveis para apreciação da população que e quem de fato abastece os cofres públicos. Aloprado não é quem fiscaliza, mas sim quem não sela por seu dinheiro e faz pouco caso da má administração dos recursos públicos.
Dá-lhe Nivaldo…meu herói