600 protestaram em frente à casa de Lula | Fábio Campana

600 protestaram em frente à casa de Lula

Cerca de 600 pessoas protestaram nesta noite em frente ao prédio onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um apartamento em São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

Os manifestantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem contra Lula. Segundo a PM, por volta das 22h30, os manifestantes seguiam com o protesto e ocupavam as duas pistas da Anchieta no quilômetro 18.


31 comentários

  1. valdir bassai
    quarta-feira, 19 de junho de 2013 – 23:17 hs

    O lula ra pio estava quietinho achando que o povo esqueceria dele?
    Não perde por esperar sapo barbudo! demagogo.

  2. Aline
    quarta-feira, 19 de junho de 2013 – 23:26 hs

    A Aleluia AAleluia AAAAleluia. Ai que delícia. Até que enfim
    Dar um BASTA ao CHEFÃO ” O GRANDE CHEFE dos MENSALEIROS” . Luiz Inácio LULLARÁPIo da Silva.

  3. Pedro Rocha
    quarta-feira, 19 de junho de 2013 – 23:50 hs

    Ué! E cadê a multidão do “MECEU CO LULLA, MECEU COMIGO? – Cadê o sapo barbudo, metido, mentiroso e ladrão, que teria um exército de mártires a morrer por ele?
    Com certeza estão em SP depredando o patrimônio público e saqueando lojas,!!

  4. VALDECIR MIESTER
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 0:21 hs

    Como é bom ter liberdade de Imprensa ! Perdeus as redias da situação.

  5. Cintiaeigor sommer
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 2:26 hs

    É justo os governos gastarem milhões de reais apenas com “publicidade institucional” geralmente superfaturada paga aos empresários donos de jornais e televisões?
    Quantos estádios da copa já demos para Globo? Só o governo federal gasta mais de 1 BILHÃO em propaganda a cada mandato, muitas delas na televisão aberta que é uma concessão pública!
    A imprensa que “cobre” os protestos vive as custas do dinheiro público que sai dos nossos bolsos para empresários particulares donos de jornais e televisões. Esse dinheiro podia subsidiar transporte, melhorias na saúde, educação, ao invés de comprar a mídia.
    Daí fica fácil jogar aviaozinho no povo, dar carros e casas no sábado a tarde, promover o lixo que é a nossa mídia.
    Fonte: http://www.contasabertas.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=1180&AspxAutoDetectCookieSupport=1

  6. Saul de Lima Brenzink
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 3:42 hs

    Esse cidadão acha que é o eterno presidente do Brasil. Que retorna a qualquer momento porque o povo o adora. Chega a desafiar a inteligência do povo. Pode ir esperando. O brasileiro acordou e precisa ainda brigar, no bom sentindo, para acabar com todas as mordomias de ex-presidentes, do Congresso e Senado que se aposentam com enormes regalias as quais nós simples mortais nem tomamos conhecimento. Gostaria de ver o quanto custa um ex-presidente para a nação. Chega. Fora Lula e toda o restante do bando.

  7. Ivan
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 6:29 hs

    Fabio:

    Antes de comentar Curiitba, me permita um desabafo:

    1. Uma imagem vale mais que mil palavras.
    2. A imagem de Haddad, quase de mãos dadas com Alkimin, voltando atrás do reajuste, foi uma facada no meu peito.
    3. Haddad deixando a Alkimin a tarefa do anuncio do resjuste, ao invés de Haddad tê-lo feito antes, para isolar Alkimin, foi uma traição ao PT.
    4. Alkimin é a repressão, é a ditadura viva, são os torturadores protegidos, é a Opus Dei.
    5. Haddad é do PT, foi indicado por Lula, é do meu partido! Não podia estar ali, ao lado de um fascista, com o povo na rua e nós com ele na rua!
    6. Quem esse Haddad pensa que é? Quem é ele para dar as mãos a um membro da Opus Dei, a um proto-fascista como Alkimin, em meu nome?
    7. Quem é esse Haddad para, sem ordenar uma auditoria digna desse nome nas planilhas de passagens, achar que o reajuste era devido?
    8. Que compromisso tinha Haddad com esses 3,20 para assinar em baixo, em meu nome, os “cálculos” que funcionários da prefeitura que há 20 anos obedecem aos empresários de ônibus, fizeram?
    9. Quem é Haddad para dar essa cobertura aos empresários de ônibus que estão bilionários, aplicaram em enormes condomínios e edifícios o enorme lucro que retiram do sangue e do suor dos paulistanos durante mais de 60 anos?
    10. O quê quer Haddad? Será que Haddad quer parecer “confiável” para a mídia golpista em troca da “trégua” que ela está lhe dando?
    11. Ou será que Haddad quer defender mesmo o lucro dos empresários porque também investiram na sua campanha? Será que Haddad se acredita em débito com eles?
    12. Ou será que ele quer parecer “mais cristão do que o Papa”?
    13. Não em meu nome, Sr Haddad! Não em meu nome!
    14. Haddad é mais um oportunista que o PT admitiu com essa história de pegar “mauricinhos” e “patricinhas” tidas como “competentes”, mas que nunca fizeram greve, nunca tiveram que apanhar da polícia, nunca botaram a cara para apanhar…
    15. É mais um especializado em dobrar a coluna vertebral e escutar “esporro” para não perder o carguinho…E colocar o governo em enrascadas enormes.
    16. Haddad é mais um Gurgel, mais um Joaquim Barbosa, mais um Antonio Fernandes, que o Lula, não se sabe da onde, tirou do bolso do colete, mas se enganou, pois ele também se engana, dado que é humano e não imortal. Portanto erra.
    17. Temos que exigir do companheiro Haddad uma severa auto-crítica por sua atitude dúbia, contraditória, medrosa e covarde. Uma atitude que desgastou imensamente o PT quando poderia mostrar a diferença entre nós e a tucanalha…
    18. A auto-crítica não pode ser só da boca para fora. Deve ter como consequência prática o inicio imediato de uma auditoria para valer nessas planilhas de tarifa.
    19. Mas uma auditoria séria, profunda, que procure, com vontade de achar, por onde os empresários retiram a fortuna que depositam no caixa dois dos partidos, na época das eleições.
    20. E ainda ficam com bilhões em patrimônio que acumularam à custa do desgaste, da perda de sono, da perda de saúde, de milhões de paulistanos pobres e da classe média baixa, ao longo das seis ultimas décadas.
    21. E é com esses bilhões que estes empresários mantem com mão de ferro o controle da política no município, mantem sua bancada de vereadores reacionária conservadora, que impediu Erundina, Martha e impedirá o próprio Haddad de tomar qualquer decisão importante para os trabalhadores.
    22. Decisões que, infelizmente, vejo agora arrependido, esse Haddad nunca iria querer tomar mesmo, pois não passa de um oportunista, um burguesinho, um mauricinho da entourage que se agarrou ao PT apenas para subir na vida e não para cumprir o programa do partido.

  8. OBSERVADOR INDEPENDENTE
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 7:25 hs

    corre lá SALETONA, diz para esse povo que seu adorado idolatrado cachaceiro é o pai deles e o salvador do mundo… vai lá …convence esse povo que LULAU é o melhor presimente que teve neste PAHHIS.. VAI … vai logo..

  9. Anônimo
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 7:35 hs

    Este ta com os dias contados. Logo bate as botas

  10. sergio silvestre
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 7:56 hs

    Nós brasileiros padecemos por aquilo que não fizemos antes.
    Sempre fomos um povo que gosta de slogam em ingles e bajular gringo.
    Com isso se tornamos muares,animais com um tapa e bridão,guiados por politicos e uma justiça que caminharam sempre juntos para roubar o povo Brasileiro.
    A coisa está ficando dificil para os politicos e para nossa justiça.
    Estamos agora sabendo que somos maioria e que temos força,e não vai ser contratos feitos nas coxas,onde uma irmandade fica milionaria do dia prá noite e que nos vamos calar.
    Tem ai um vasto campo para essa juventude e tambem os quarentões maduros para por em pratica e coibir atravez de passeatas esses abusos.
    Focando só nossa provincia temos aqui esse campo fértil que poderia ser virado ao avesso.
    Os contratos do pedagio,a irmandade dos transportes,os beneficiarios dos portos e as caixas pretas da justiça onde deve ter um buraco negro que se for desvendado cai a republica.
    Algumas das coisas que deveriamoslutar para acabar,como cargos comissionados,tribunais de contas e prova oral para escolher magistrados.Digo escolher porque esse é o modo que se portam os juizes na escolha promiscua dos parentes de linhagem.
    É o povo está conciente atravéz das redes sociais e está ficando curioso por politica.
    Eu mesmo aprendi a uns dois anos e gostei da coisa,e rpocuro dar minha contribuição sem interesse ,buscando a verdade e até me divertindo.
    Os dias de politicos coca cola estão com os dias contados,não vai mais bastar loas de algum orgão de comunicação para fazer o povo votar nele.
    Se não tiver ações concretas vai sobrar oportunidade para o novo,e será assim que desapearemos estes velhos conhecidos de rabo felpudo do poder e lhes daremos um pijama,isso se não for listrado.

  11. quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 8:25 hs

    Ele bem que podia se refugiar na fazenda que o filho acabou de comprar por 47 milhões. E nunca mais sair de lá.

  12. quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 8:27 hs

    O grande responsável pela situação caótica que se encontra o Brasil.10 anos de retrocesso!!!

  13. Daniel
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 8:35 hs

    Pena eu não estar lá, seríamos 601.

  14. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 9:32 hs

    Ai ele saiu na porta e disse: Cuidado si não eu jogo um poste em riba docês, cambada de bolsistas e cotistas malagradecidos!

  15. tadeu rocha
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 9:33 hs

    PARABENS MEU CHARÁ , PEDRO ROCHA, O QUE O LULA ESTA PESSANDO, NAO SOMOS MAIS BURRO LULA, ESSA NUVE PRETA ESTA PASSANDO, CHEGA DINHEIRO NA CUECA MENSALAO ROSEMERY ETC, E TAMBEM SR DIRCEU, SABE LULA TANTO DINHEIRO PARA ESSES ESTADIO PORQUE VOCE NAO ARRUMA A SAUDE SEGURANÇA ESSES MENORES QUE MATAM PAI DE FAMILIA A TROCO DE 10 REAIS, PARABENS BRASIL EU SEMPRE FALO,,,,, SÓ DESSA MANEIRA QUE IAMOS RESOLVER, MAIS SEM VIOLENCIA SEM QUEBRA, NÓS BRASILEIROS SOMOS BONS.

  16. Helena
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 10:21 hs

    Ótimo! Falta ir também em frente das casas dos mensaleiros e dos réus condenados que estão soltos, BEM COMO em frente dos responsáveis por eles ainda estarem soltos…

  17. Mané do Sudoeste
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 10:34 hs

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
    Tá vendo o que é bom pra tosse.
    Cadê o homeeee agora, tá sumido,não tá vendo nada, não tá sabendo de nada como sempre. Chupa que a cana é doce.

  18. Jairo Antonio Broch
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 10:43 hs

    Vamos protestar para em 2014 darmos 100 milhões de votos de repúdio a esta turma…………

  19. zangado
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 11:07 hs

    O molusco vai para dentro de sua carapaça e se protege – o cara é honoris causa nunca antes nesse país !!!

  20. Bagrinho do Litoral
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 11:45 hs

    Dã! Demorou!!!

  21. Syllas Valadão
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 12:11 hs

    Quero Lula e Dilma na cadeia. Traidores.

    São todos cúmplices uns dos outros. Safados, mentirosos.

    Responsáveis por corromper o congresso e o senado.

    O povo esperava o melhor desses crápulas, traíram a confiança do povo.

  22. Pedro Rocha
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 12:52 hs

    É Cíntia, venho batendo nessa tecla há anos.
    O pior não é só isso. O problema é que o governo paga tabela cheia; mas os veículos têm uma tabela que comporta um desconto enorme, que varia de 30 a 70% conforme o veículo. Desconto normal, automático, dependendo da negociação.
    Esse desconto é dado a qualquer empresa na compra de algumas inserções; e a diferença eles recebem de volta por fora.
    Normalmente são as agências que fazem essa triangulação, que pode ser em cabide, ( a agência emprega todos os cupinchas, faz lá uma folha com dezenas, centenas de fantasma), ou em espécie mesmo. Daí é que surgem os Marcos Valério da vida.
    Numa das redes de Tv paulista, agora saiu, mas o comercial do Feirão da Caixa, com a Pitanga e o Raí, mais de um mês depois do evento, saía de duas a três vêzes no mínimo a cada break, e no horário nobre. Vc imagina quanto custa cada um deles, naquele horário, em rede nacional? – Uma fortuna.
    Saiu a Pitanga, entrou a Casé, com o comercial do Cartão pra compra de móveis do Minha Casa Meu Voto, e que entra com a mesma intensidade. (…”QUE CASA LINDA PRISCILA, etc etc… Éca) . Fora os outros comerciais de estatais etc, sempre na mesma cadência. Uma vergonha!
    E a garotada fica batendo perna por aí, por causa de R$ 0,20 na passagem do ônibus. Isso é pinto, pros desmazelos petistas!

  23. Aline
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 13:52 hs

    Não vi esta notícia na Rede Globo. E Sabem por quê?????? Porque ela tem medo de MELINDRAR os CANALHAS PETISTAS. A grande maioria dos jornalistas são COVARDES, se APEQUENAM, portanto
    FORA REDE GLOBO, FORA TV RECORD e outras , Fora DATENA BUNDÃO, COVARDE, PUXA_SACO

  24. Pedro Rocha
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 18:58 hs

    Você está enganado Jeca. Os únicos responsáveis por esses malditos dez anos de retrocesso, de roubos, de bandalheiras, de picaretagem, de tentativas de mexer na Constituição, e por toda essa baderna que estamos assistindo nas nossas ciodades, são coisas como esse Ivan aí de cima, com aquele monte de asneiras, dignas de um celerado, preso numa camisa de força!

  25. Michael Brasil
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 20:33 hs

    PARABÉNS AO MOVIMENTO NO BRASIL.

    O povo, roubado, enganado, espoliado, sem segurança, sem escolas, sem transportes, morto por vagabundos criminosos, resolveu mostra que pode exigir mudanças nesse Brasil desgraçado por POLÍTICOS, GOVERNANTES, PRESIDENTES, JUDICIÁRIO e mais, pagando para a corja de mais de 500 parasitas e sanguessugas chamados de deputados federais, e quase 90 outros sanguessugas e parasitas chamados de SENADORES DA REPÚBLICA.
    O movimento devia aproveitar o momento, fazer uma votação formal mudando a constituição e fazendo pelo menos em parte uma reforma política, ou seja, demitindo por justa causa todos os senadores e deputados federais, estaduais, vereadores e todos os funcionários dessas casas, pois também ganham bônus, benefícios e salários excessivos, devem ser expulsos dos locais e bloqueados seus pagamentos.
    Depois, criar tão somente três partidos, Centro, Esquerda e Direita, convocar novas eleições para os cargos já citados, sendo que para cada estado terem no máximo três deputados federais e Um (01) senador, nada mais, ainda e mesmo assim é muita gente para que o cidadão o povo os sustente.
    Outra coisa que o povo deve votar e aprovar para qualquer político e funcionário público, salário de no máximo Cinco Mil Reais sem qualquer outra ajuda, bônus ou benefício, assim, quem não estiver contente que saia do governo, monte sua empresa, mude de país, mas o que não mais podemos e devemos e continuar a tratar de vagabundos chamados de políticos.
    Vamos mudar minha gente, pressão e Rua neles, a hora é agora, e que dona Dilma, seus asseclas, o PT ponham a barba de molho, podem serem os próximos.

    Michael Brasil.

  26. quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 20:37 hs

    lula o presidente mais OPORTUNISTA da historia deste país

  27. Roberto
    quinta-feira, 20 de junho de 2013 – 22:52 hs

    De todos protestos que vi, este foi o melhor…pena que foram somente 600 pessoas…para quem acabou com nosso país, isso é muito pouco….espero que esse tipo de protesto aumente, pois não adianta depredar as cidades, temos que RESPONSABILIZAR esses políticos corruptos .

  28. OCIMAR
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 8:46 hs

    DEVERIA SER 6 MILHÕES,MAS É UM COMEÇO,TEM QUE IR DE MADRUGADA E INFERNIZAR A VIDA DESSE PORCO.

  29. Pedro Rocha
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 10:58 hs

    Muito curioso! Tem gente aqui no blog que resolveu dar um up-grade no estilo! –
    Outrora só se lia dele papo de militante furreco, duas a três linhas no máximo; parcimonioso no assunto, no estilo e no vocabulário! Embora, sempre esbanjando grosserias.
    Mudou! Voltou de fraque, cartola, charuto cubano, e um estilo machadiano de escrever…
    As econômicas duas ou três linhas, multiplicaram-se.
    Mudou o estilo, o personagem, ou o escriba?

  30. Aline
    sexta-feira, 21 de junho de 2013 – 14:10 hs

    Gente é o IVAN o NEOBOBO. Tinha que ser PETISTA mesmo prá dizer tantas bobagens. Tá defendendo a QUADRILHA do qual ele faz parte. Fora IVAN

  31. Thiddy
    domingo, 23 de junho de 2013 – 17:06 hs

    Ele certamente nao sabe de nada! O maior alienado do Brasil , a secretaria dele recebia propina na sala do lado e ele não sabia de nada!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*