Subindo na vida | Fábio Campana

Subindo na vida

Do Ilimar Franco:

O marqueteiro João Santana aplicou uma pesquisa QUALI, na qual ele perguntava ao entrevistado sobre a vida das dez pessoas mais próximas. Queria saber se eles haviam melhorado ou piorado de vida nos últimos dez anos. Segundo seu relato, numa roda de petistas, de cada dez amigos citados, oito deles tinham melhorado de vida nos governos petistas. Sua conclusão é que a presidente Dilma deve centrar sua ação na gestão e manter o nível de aprovação do governo. Santana avalia que o debate prematuro da sucessão é “perda de tempo” e que, no ano que vem, mantida a aprovação e a popularidade em alta, tudo se acomoda.

Primeiro turno

A (presidente) Dilma não perdeu os eleitores que votavam nele e ganhou um monte de eleitores que não votavam no (ex-presidente) Lula“.

De João Santana, marqueteiro da presidente Dilma, apostando numa vitória no primeiro turno.


2 comentários

  1. ze do povo
    quinta-feira, 30 de maio de 2013 – 19:15 hs

    O triste deste título é que pode ser verdade. O povo brasileiro gosta de apanhar, ser roubado e principalmente se vender por um litro de pinga.
    Da VERGONHA ser brasileiro

  2. Moisés Fróes
    sexta-feira, 31 de maio de 2013 – 0:33 hs

    João CorruPTista Santana, não é em vão que os corruPTistas do governo o contrataram, você só fala o que Elles querem ouvir, e não a verdade: o PT será defenestrado/descartado/jogado para fora, de preferência para Cuba.
    Fora PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*