Sequestro relâmpago termina em acidente fatal em Curitiba | Fábio Campana

Sequestro relâmpago termina em acidente fatal em Curitiba

Mariana Franco Ramos – Redação Bonde

O sequestro relâmpago de duas jovens terminou em acidente fatal na noite de sábado (4) no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso, o suspeito entrou com o Fiat Pálio das vítimas na contramão da Rua José de Oliveira Franco, por volta das 22h30, e colidiu contra uma motocicleta.

A garupa, identificada apenas como Leila, morreu na hora. Já o condutor, Antônio Luís Siqueira, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, mas faleceu durante a madrugada deste domingo (5). Ainda de acordo com a Dedetran, um Fiat Siena, que vinha na mesma direção, não conseguiu frear e passou por cima da moto. O suspeito fugiu a pé e, até as 16h de hoje, permanecia foragido.

As duas ocupantes do Palio, Izapaula Aleixo Ignacio, de 20 anos, e uma adolescente de 14, foram levadas com ferimentos leves ao Hospital Cajuru. A Dedetran informou que aguarda o relatório da perícia e o testemunho das jovens para dar prosseguimento às investigações.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 0:38 hs

    ????

    O Palio estava sendo perseguido?

  2. OCIMAR
    segunda-feira, 6 de maio de 2013 – 8:48 hs

    A POLÍCIA NÃO TEM QUE PRENDER UM LIXO DESSES,SIMULA UM CONFRONTO ARMADO E MANDA ESSA IMUNDICE PRO INFERNO.

  3. Leandro Custodio da Silva
    quarta-feira, 8 de maio de 2013 – 10:32 hs

    Pois é pessoal eu Leandro Custodio da Silva no dia de ontem 08/05/2013 no portão da minha casa ao sair para retorno ao trabalho em horário de intervalo por volta das 17:20.
    Fui deparado por uma viatura da policia civil onde deram a ordem pra eu guardar a moto e acompanhar ele até a delegacia que eu era o suspeito do Sequestro relâmpago que terminou em acidente fatal com duas vítimas em Curitiba no Bairro Auto quase perdi o emprego, fiquei muito nervoso pois não tinha nada a ver com o assunto e nem mesmo com o retrato falado.
    Mas sei que tudo não passou de um engano a policia estava fazendo o serviço dela e também não tem bola de cristal né, mas graças a Deus que não passou de um susto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*