Sem os capitães | Fábio Campana

Sem os capitães

Do Lauro Jardim:

Reunião no Planalto
Dilma Rousseff reuniu-se hoje de manhã com Michel temer, José Sarney e Renan Calheiros. Em pauta: a complicada MP dos Portos. Gleisi Hoffmann e Eduardo Braga, os dois principais ponteiros do governo na negociação, no Congresso e no Palácio do Planalto, ficaram de fora.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 2:50 hs

    A Gleisinha tá sem prestígio.

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 8:51 hs

    O déficit da balança comercial – o maior dos últimos anos, tem como uma das principais causas, a feiura da situação dos portos, dos aeroportos, das ferrovias. Os portos do Brasil, envergonham-nos perante os de alguns outros países. O aeroporto mais votado é o de Singapura e nenhum do nossos consta na relação dos cem melhores. Das ferrovias, falar o quê, se as suas extensões são insignificantes e as suas qualidades, que qualidades?
    Esse governo se sustenta no clientelismo irresponsável e os seus índices de aprovação provém dos insensatos, dos vesgos – é com a senhora mesmo, dona Cesconeto e dos aproveitadores da farta e impune corrupção que grassa em todos os poderes.

  3. Mr.Scrooge
    sexta-feira, 3 de maio de 2013 – 16:28 hs

    A nossa ministra loirinha está mesmo de saída. E nem falo do outro ministro, alguém aí já ouviu falar dele? Coitado do apadrinhado do Pançuti, vai perder já já a boquinha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*