Segurança, Saúde e Família | Fábio Campana

Segurança, Saúde
e Família

Cansou quem acompanhou a agenda da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, hoje (09) em Pato Branco, região Sudoeste do Paraná. No começo da tarde ela abriu os eventos no município junto o secretário da Segurança Pública, Cid Vasquez, e o subchefe da Casa Civil, Guto Silva. Fez a entrega de quatro veículos preparados para o policiamento em áreas rurais, inaugurou a unidade de saúde do 3.º Batalhão da Polícia Militar e assinou protocolo de intenções para implantação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que possibilitará a instalação de monitoramento de imagens em todo município e também o termo para instalação do primeiro escritório da Polícia Científica no município.

Logo após, lançou a campanha regional Mulher de Atitude Previne o Câncer de Colo de Útero, da qual é embaixadora, e formalizou a adesão do programa Família Paranaense com os prefeitos de Bom Sucesso do Sul, Pato Branco, Vitorino, Mariópolis e Saudade do Iguaçu. Para finalizar, participou da Campanha do Agasalho do Provopar e voltou para casa. Chegou a Curitiba no começo da noite, ainda em tempo de jantar com sua família.


6 comentários

  1. diolho
    quinta-feira, 9 de maio de 2013 – 20:26 hs

    Fantástica! trabalhadora e admirada por todos os paranaenses. SUPER FERNANDA.

  2. gilsinho
    quinta-feira, 9 de maio de 2013 – 22:30 hs

    Parabéns para a nossa primeira dama que tão bem representa o marido nesses momentos de prestigiamento e melhoria para a população.

  3. Luiz
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 9:24 hs

    Tive a honra de participar deste evento. Uma mulher extremamente comprometida com o bem estar dos paranaenses. Em certo momento do discurso, virei-me para trás e as centenas de mulheres lá presentes observavam a Fernanda sem ao menos piscar os olhos. Ao final, percebi que é mais tietada que artístas da Globo.

  4. Coelho Ricochete
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 9:26 hs

    A Fernanda trabalha tanto que até eu canso e não a alcanço!

  5. Luis C. Break
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 14:35 hs

    O que se viu no rosto dos patobranquenses foi a satisfação em perceber simpatia dedicação e carinho com o povo de Pato Branco. Depois de ela sair muitos diziam que esperam que ela volte logo para Pato Branco e Região esta primeira dama é muito simpática e querida eu ouvi isto que veio de muitas pessoas que estavam presentes nos eventos em que ela realizou no município.

  6. De olho nas notícias!
    sexta-feira, 10 de maio de 2013 – 18:49 hs

    Volto a dizer: D.Fernanda tem muito a ensinar para primeiras damas…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*