Beto Richa discute empregos e investimentos na Croácia | Fábio Campana

Richa discute empregos e investimentos na Croácia

Beto Richa na Croácia

O desempenho da economia paranaense e a criação de empregos no Estado foram os principais assuntos do encontro que o governador Beto Richa teve com a vice-ministra da Economia da Croácia, Jelena Zrinski, e técnicos do ministério. Richa destacou a forte expansão de empregos no interior do Estado, que ficou com mais de 60% das 214 mil novas vagas criadas no Estado nos últimos dois anos. O emprego industrial, que cresce há 18 meses consecutivos no Estado, tem 90% das novas vagas no interior. O governador explicou que os investimentos atraídos pelo programa de incentivos fiscais Paraná Competitivo já superam R$ 20 bilhões, dos quais 67% estão no interior do Estado.

O encontro do governador e da comitiva de empresários paranaenses com a vice-ministra Jelena Zrinski encerrou a agenda na Croácia. A missão comercial à Europa busca novos investimentos para o Paraná.


11 comentários

  1. sexta-feira, 17 de maio de 2013 – 19:10 hs

    Governador Beto Richa , com certeza esta viagem de trabalho já está rendendo frutos, dando a visibilidade necessária de que o Paraná precisava , e mostra que está estruturado para receber investimentos , tão importantes para o desenvolvimento do Estado. Boa sorte, que seja muito produtiva para os Paranaenses.

  2. sergio silvestre
    sexta-feira, 17 de maio de 2013 – 19:56 hs

    É claro,sempre acompanhado pelo consul AHMAD.

  3. fiscal de realeza
    sexta-feira, 17 de maio de 2013 – 22:57 hs

    esse governo é sem proposito vai buscar fazer uniao com naçoes falidas que acabou com as economias por falta de politicas publicas coisa do psdb

  4. Astolfo
    sábado, 18 de maio de 2013 – 8:10 hs

    Com a vice ministra deve render outras coisas. Vice ministra. ahahahhahahahhahahhaa… só não é pior que se reunir com flávio arns

  5. PARANA NETO
    sábado, 18 de maio de 2013 – 9:28 hs

    Muito boa viagem…..que prduza frutos e cale a boca dos zooiudos…..!!!!

    pn.

  6. VLemainski - Cascavel
    sábado, 18 de maio de 2013 – 10:10 hs

    É muito interessante que o governo prospecte oportunidades, sobretudo em regiões diferentes, o que pode oportunizar acesso a novos mercados e tecnologias… Só não entendi o que significa para o governo a palavra “interior”, pois pelo que vemos, o foco da empregabilidade está na região metropolitana de Curitiba… Se o interior é simplesmente os fora da capital, então está correto…

  7. Elton
    sábado, 18 de maio de 2013 – 11:19 hs

    Morro e não vejo o fim do puxasaquismo sem limites! Quem é esse Marcelo? Em que mundo você vive meu caro? Acho que quem tá dando visibilidade à viagem é o Cônsul Ahmad!

  8. Parreiras Rodrigues
    sábado, 18 de maio de 2013 – 12:58 hs

    É, Silvestre, isso mostra o mau gosto do nosso governador. Levar homem como companheiro de viagem.

    Lula era mais sabido. Levava Rose Noronha.

  9. KEEP WALKING
    sábado, 18 de maio de 2013 – 13:26 hs

    O Parana ira crescer muito com esta potencia que é a Croácia.
    Principalmente na companhia do consul Ahmad que fala croates………

  10. sergio silvestre
    domingo, 19 de maio de 2013 – 1:37 hs

    Eu levaria a rose noronha de estepe,junto com a Angelina Jolie sem os peitos.pode levar um nariz de batata prá voce Parreiras.

  11. segunda-feira, 20 de maio de 2013 – 8:49 hs

    Caro Fábio Campana, o Sr. Elton talvez não saiba que este espaço de comentários é destinado para que os leitores possam expressar suas opiniões sobre as notas apresentadas pelo Blog, e não para ataques pessoais e preconceituosos, utilizados por pessoas sem carater que se escondem atrás do anônimato, vamos pedir a Deus, que tire o Sr. Elton das trevas da ignorância, ele deveria ler bastante a Bíblia.

    Fábio favor desconsiderar o comentário anterior obrigado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*