PSDB vai pedir que MP investigue 'declarações falsas' da Caixa | Fábio Campana

PSDB vai pedir que MP investigue ‘declarações falsas’ da Caixa

Do Terra:

O senador Álvaro Dias (foto abaixo), vice-líder do PSDB no Senado,confirmou que o partido vai protocolar na uma representação junto à Procuradoria Geral da República para que o Ministério Público investigue supostas irregularidades da Caixa Econômica Federal na gestão do programa Bolsa Família. Em entrevista por telefone, o senador disse que o banco divulgou informações falsas, o que caracteriza crime de falsidade ideológica.

“A Caixa divulgou uma informação falsa (na segunda-feira) o que consubstancia a falsidade ideológica. Isso precisa ser investigado”, disse Dias. Ele ainda afirmou que a oposição vai protocolar um requerimento na segunda-feira para pedir que o presidente do banco, Jorge Hereda, seja convocado para explicar no Senado as “declarações falsas” sobre a forma como teriam sido liberados os recursos do programa.

Leia mais em PSDB vai pedir investigação do MP sobre ‘declarações falsas’ da Caixa.


8 comentários

  1. segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 8:45 hs

    Estes politicos que não tem serviços prestados, que nada fazem a não criticar o governo, esquecem de que quando foram governos também cometeram seus erros, que pisaram os Professores com casco de cavalos e outras. Agora na época que vespera eleições ficam ai inventando coisa para se aparecerem.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 8:50 hs

    SR… ALYSON, SENHOR ESTA ENGANADO NOSSO GOVERNADOR AJUDA SIM OS PROFESSORES, COMO VOCE DEVE SER UM PT, VOCE FAS ESSAS CRITICAS AO GOVERNO DO PARANÁ, COMO NO PLENARIO DA ASSEMBLEIA TODOS OS PT VOTAM CONTRA PROJETOS BONS QUE ALGUNS DEP, FAS, SR TADEU SR ENIO VERRI E ETC,…..

  3. sergio silvestre
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 8:51 hs

    Senador,brigue pelo pedagio,pela saude,e brigue pelal educação que está em debito.
    Ficar se esgoelando tentando fazer do PSDB,o paladino da moralidade ,não cola nos eleitores mais.
    De cada dez assunto que sai na midia as dez voce peita e se esquece do Parana.É aqui que voce precisa ter um contingente de eleitores para se eleger.
    Até quem te admira,fica com um pé atráz ,quando pesa suas plataformas de campanha,que era lutar pelo Parana.
    Fica meio pesado bater escanteio e cabeçear depois dos 60 anos.Se dedica mais ao seu estado e serás bem mais aceito pelos seus eleitores.

  4. segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 9:33 hs

    Ser uma falha até pode ser mas como se explica as caixas eletrônica e o próprio banco estar abastecido de dinheiro sem um prévio agendamento de pagamento.

  5. Mr.Scrooge
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 12:17 hs

    Álvaro se gostasse de você diria para você deixar de ser demagogo, mas como não gosto, não vou dizer. Mas te dou um conselho, se tem amor a estes cabelos tão cuidadosamente penteados, esqueça esta besteirada toda, a patuleia nem se lembra mais dela mesmo.

  6. sergio silvestre
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 14:11 hs

    Cade o ALISSON rochinha,deletaram.?

  7. Alexandre Montanha
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 16:07 hs

    Pur golpe do PT para tentar jogar nas costas da oposição, bem tipico daquele partidinho.

  8. Aline
    segunda-feira, 27 de maio de 2013 – 22:11 hs

    Ora, ora veja o Sr. Silvestre que foi um dos que aqui vieram fazer comentários acusando a oposição. Agora ele quer calar a oposição prá defender seu conpanheiros Petistas canalhas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*