Protesto engarrafa o trânsito no centro de Curitiba | Fábio Campana

Protesto engarrafa o trânsito no centro de Curitiba

Centenas de ônibus estāo parados em protesto pela insegurança de motoristas e cobradores com o aumento do número de assaltos nos coletivos. A paralisaçāo deve durar uma hora (das 9 às 10h) O movimento foi deflagrado depois da morte de um cobrador em Colombo por motivo fútil, a falta de troco. O assassino foi preso ontem.

A concentração, promovida pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc), acontece na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, e no Terminal do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A previsão é que nenhum ônibus circule pela capital neste intervalo de uma hora.


3 comentários

  1. NARIZ DE FOLHA
    quarta-feira, 29 de maio de 2013 – 9:54 hs

    Os cobradores e motoristas estão certos.

    Erradas estão as leis de execução penal e as penas protetoras, só dos criminosos.

    Se o Congresso Nacional e este governo federal tipo lesma, não ouvir os reclamos da sociedade, o povo vai as ruas cada vez mais, até a coisa estourar e inviabilizar a gestão destes governos que só enxergam o seu umbigo, com objetivos exclusivos de reeleição e mais reeleição na base populista de doações de bolsas.

  2. ???
    quarta-feira, 29 de maio de 2013 – 10:17 hs

    e a redução da tarifa em Curitiba, por conta da desoneração do Governo Federal, sai quando? por que o Prefeito ainda não se manifestou? a caixa preta pode impedir que a matemática seja ciência exata??

  3. Mr.Scrooge
    quarta-feira, 29 de maio de 2013 – 10:48 hs

    Para agravar mais ainda a futilidade do crime é a facilidade com que a dupla de assassinos vai sair da cadeia. Isto sim é que assusta, a vida perdeu o valor no Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*