Paranaenses na convenção nacional do PSDB | Fábio Campana

Paranaenses na convenção nacional
do PSDB

Muitos paranaenses na convenção nacional do PSDB, realizada neste sábado, 18, no centro de convenções do Melia Hotel, em Brasília. A delegação do Paraná lotou dois ônibus, de jovens e mulheres, e participaram diretamente das plenárias setoriais e da eleição do senador Aécio Neves (MG) na presidência do partido. O partido no Paraná foi o primeiro diretório a lançar Aécio à presidência da República. O nome do mineiro foi referendado no encontro.

“É a maior convenção dos 25 anos da história do PSDB. Estamos resgatando a base do PSDB, que são os jovens, as mulheres, os trabalhadores, entre outros segmentos. O PSDB vai eleger o próximo presidente da República e esse presidente se chama Aécio Neves”, disse a presidente da PSDB Mulher do Paraná, Fernanda Richa.

O governador Beto Richa, em missão oficial na Europa, também foi lembrado na convenção. Sua foto foi mostrada no telão de 180 graus, num momento climax da convenção, durante a execução do hino nacional que chegou emocionar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O nome de Richa foi citado ainda nos discursos do ex-governador José Serra e do ex-presidente, Sergio Guerra.

O senador Alvaro Dias também participou da convenção e disse que o partido trava, neste momento, um “combate implacável a corrupção”. “Não há nada mais importante neste momento no País porque a corrupção traz incalculáveis prejuízos para os brasileiros”. Para o senador isso justifica a atuação incansável da oposição em investigar e esclarecer as denúncias de corrupção que diariamente são divulgadas pela imprensa nacional.

O paranaense Marcello Richa continuará no comando da JPSDB e no seu discurso destacou a mobilização, “cada vez maior” da juventude do partido. “Seremos a linha de frente da campanha de Aécio Neves a presidência. Estamos organizados na maioria das cidades brasileiros e vamos fazer a diferença. Será a campanha em que vamos mostrar qual o partido que mudou realmente este país e trouxe desenvolvimento, aumento de renda aos mais pobres, mais segurança e saúde para a população”, disse.


14 comentários

  1. Gilmar
    sábado, 18 de maio de 2013 – 20:24 hs

    Deu menos gente na nacional do PSDB que na reunião da com os Prefeitos do Paraná!!!

  2. Marcelo marcos martins
    sábado, 18 de maio de 2013 – 20:51 hs

    Alvaro Dias 45 , Presidente já!

  3. Joao Carlos
    sábado, 18 de maio de 2013 – 21:22 hs

    Gente tinha mesmo no encontro de prefeitos em Pinhais…Pelo jeito ta dificil tirar a eleicao da Gleisi…Foi muito aplaudida pelos presentes no encontro….Os prefeitos inteligentes querem estar afinados com o Governo Federal…

  4. TETRA CAMPEAO
    sábado, 18 de maio de 2013 – 21:41 hs

    Gilmar é pra ti ver que a LEGIÃO DE PEDINTES sempre será maior que a dos IDEALISTAS. Mas o triste disso tudo que “os pedintes”, neste caso, são os prefeitos que sempre estão com o pires na mão dependendo da riqueza do governo central, que embora apresente aquele pibinho sua fantastica arrecadação continua aumentando.
    Por outro lado, meu amigo Gilmar, muitas vezes a QUALIDADE e melhor que a QUANTIDADE.

  5. wal
    domingo, 19 de maio de 2013 – 1:41 hs

    olha,tinha bandidos do paraná la kkkkkkk

  6. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA
    domingo, 19 de maio de 2013 – 5:29 hs

    Caro Marcelo Marcos Martins, tenho batido nesta tecla sempre !!!!

    Porém, eles gostam de apanhar, parece mulher de malandro !.

  7. Tatuquara
    domingo, 19 de maio de 2013 – 12:11 hs

    Marcelo Richa nosso futuro prefeito e governador,este rapaz e muito bom tem as grande qualidades do Pai e Mae e a evolucao da especie…
    Nosso GRANDE lider no futuro proximo.

  8. Jose
    domingo, 19 de maio de 2013 – 13:11 hs

    Que comentario em nexo este do Gilmar, nada a ver uma cousa com a outra, Mané!!!!!!!

  9. domingo, 19 de maio de 2013 – 13:55 hs

    alvaro acho melhor vc ficar como senador que se não vai ficar sem mandado indo com essa pessoas vai perder.

  10. Parreiras Rodrigues
    domingo, 19 de maio de 2013 – 14:00 hs

    Na nacional tucana, ninguém para prometer tratores, ambulâncias, viaturas, ônibus escolares, essas coisas, ô Gilmar.

  11. bancario
    domingo, 19 de maio de 2013 – 15:35 hs

    lotou dois ônibus, desde quando a família Richa usa este meio de transporte,não seria o aerobeto?

  12. Luciano
    domingo, 19 de maio de 2013 – 16:37 hs

    Acho que o povo em si não dará uma nova chance dos Tucanos governar o país quando tiveram a oportunidade conseguiram quebrar duas vezes e ficamos refém do FMI coisa que hoje em dia não precisamos mais…

    Os caras querem comentar sobre Corrupção, mas pelo jeito a memoria deles é curta ou será que esqueceram do Mensalão Mineiro ou esqueceram das Privatarias Tucanas em SP ou esqueceram do mensalão do DEM no Distrito Federal!

  13. cesar da barraquinha.
    domingo, 19 de maio de 2013 – 16:51 hs

    Mas tem gozador sempre, A.D. presidente, é pa ka ba já. nào me façam rir.
    Olhaaaaa a cavalaria ai gente!

  14. rocio
    segunda-feira, 20 de maio de 2013 – 15:01 hs

    Olha Luciano, e vc não está vendo o mensalão do PT, as privatizações com outro nome do PT, os portos, os aereoportos, o que é isso , privatização indireta.
    FMI, nós livres, e a divida do Brasil, que só triplicou nos ultimos anos, isso vcs não falam, não enxergam.
    Tenho pena dos proximos governos, pois no andar que se segue, daqui a pouco a divida do Brasil será tão grande que nem dando o Brasil conseguiremos pagar. Isso vc não sabe, não viu, não ouviu né. Isso não interessa ao povo saber. pelo menos na era tucano, sabiamos qto o Brasil realmente devia, qto realmente lucravamos, se teve corrupção, sim teve, mas nem se compara a atual.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*