Na revista Ideias que chega às bancas, o secretário José Richa Filho, de Infraestrutura e Logística, aponta os gargalos na infraestrutura e faz o cálculo das necessidades. Serão necessários R$ 15 bilhões (Quinze bilhões de reais) para começar a superar os entraves.
5 comentários
Para conseguir este dinheiro, com a criatividade e a pujança que reina no estado e nos seus administradores, é melhor propor a São Paulo a fusão, voltando à condição de quinta comarca.
Ainda apontando gargalos?
E o xoque de jestão?
Mama mia …
Porto, tem que depender da MP da Gleisi! Ferrovia está na mão da Dilma!!!Estrada está amarrado com os contratos de pedágios e depende das PPPs!!!!Aeroporto privado, seja de cargas, de passageiros (ou ambas modalidades) esqueçam! O código brasileiro de aeronáutica proíbe(Art. 26 a 30 da Lei Federal 7565/1986)!Malecellis, Bonacins da vida podem tirar o cavalinho da chuva!
Se o José Richa teve ajuda do Reinold Stephanes em acredito. Caso contrário, não. Ele é muito fraco, com pouco conhecimento e só está nesse cargo por ser irmão do governador.
Então mãos à obra Pepe, empresário cheio da grana é coisa que parece haver bastante entre nós. Agora é cobrar das concessionárias o cumprimento dos contratos, e fazerem os desvios, pontes, viadutos e duplicações acordados. Garanto que isto feito em muito melhora a nossa infraestrutura. De uma coisa devemos estar bem cientes, deste governo pestista não vamos receber nada.